Continua após publicidade

Evento só com marcas de produtos naturais celebra a produção nacional

NaturalTech é realizada em São Paulo e, desta vez, a parceria da CAPRICHO com a Alva ganhou destaque. 🫰

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h42 - Publicado em 14 jun 2024, 18h26
J

á imaginou um lugar com todas (ou quase todas) as marcas de produtos naturais do Brasil juntas? Sim, ele existe e se chama NaturalTech! Ela é uma feira realizada anualmente e é aberta ao público e também para empreendedores do setor, profissionais de saúde, imprensa e lojistas; neste ano, o evento acontece entre os dias 12 e 15 de junho, em São Paulo, e traz mais de 1700 marcas e 760 expositores. 

Produtos integrais, probióticos, fitoterápicos e até de nutrição esportiva e estética: é possível encontrar de tudo por lá. “Estamos entusiasmados em oferecer um ambiente onde as empresas podem não apenas mostrar seus produtos, mas também se conectar com parceiros estratégicos, explorar novas oportunidades de negócios e impulsionar a inovação em nosso setor”, comenta Valeska Ciré, head de produtos da feira Bio Brazil Fair, que organiza a NaturalTech.

 

Setores de alimentos, suplementos, beleza e outros estão presentes na feira. “Fizemos um rebranding nos nossos colágenos e trouxemos  os produtos com mais clareza para o público”, conta Rayla Pimenta, Gerente de Marketing de Produto da marca Sanavita.

A CAPRICHO esteve por lá e te conta algumas das novidades. Mas, antes de mais nada, você se lembra que a CAPRICHO se uniu a Alva Personal Care para lançar uma collab de produtos sustentáveis de beleza e higiene, certo? 

Continua após a publicidade

Nossa coleção pretende nutrir tanto o corpo como a mente de maneira responsável e aliada à natureza. A coleção traz o desodorante natural mais vendido do Brasil e itens de cuidado capilar. São eles:

Desodorante Cristal 60g 100% natural, livre de cloridrato de alumínio, e o Kit Lavanda e Baunilha com shampoo e condicionador feitos com ingredientes 100% naturais que atuam na reconstrução dos fios. São itens já conhecidos da marca que, agora, ganham embalagens e comunicação exclusivas e divertidas.

Evento só com marcas de produtos naturais celebra a produção nacional
Nossa coleção pretende nutrir tanto o corpo como a mente de maneira responsável e aliada à natureza. Ana Julia Rocha Maciel/CAPRICHO
Quando o assunto foi o mercado de cosméticos, a Pink Cheeks participou feira, junto com a Kind Beauty and Care.
Continua após a publicidade

Elas têm a mesma fundadora, mas a Kind é uma marca nacional que abraça a diversidade, através da produção de cosméticos sustentáveis. Enquanto a Pink é uma marca pioneira no desenvolvimento de dermocosméticos de alta performance que inovam com o conceito de sportcare.

Os expositores de alimentos também inovaram, como a Pipó com pipocas de açaí e cranberry. Já no ambiente de palestras, o público tem acesso a 140 horas de programação e 170 palestrantes; especialistas e convidados discutem os principais assuntos em pauta no setor de alimentos orgânicos e naturais. 

Além disso, é possível assistir a demonstrações de produtos e participar da apresentação das novidades, ganhar benefícios e ficar por dentro das tendências de consumo do ramo. Pensado para expansão dos negócios, o ambiente é planejado para impulsionar o networking e ampliar redes de contatos entre marcas, lojas e profissionais. E, olha, vá com tênis confortável, viu?

O evento também é palco da premiação do NaturalTech Awards 2024, que reconhece as melhores contribuições nas categorias de Alimento, Bebidas, Inovação, Suplemento, Sustentabilidade e Plant-Based. Este reconhecimento busca estimular a excelência e o compromisso com a sustentabilidade no setor de naturais.

Você pode conhecer mais o evento clicando aqui

Publicidade