Eu fui ao primeiro show da banda Fly!

Por Da Redação - 2 set 2013, 15h35

Olá meninas! Que demais poder ter aqui meu primeiro post, é sem dúvidas a realização de um sonho.

Vou me apresentar rapidinho pra vocês: Sou a Aline Drulis, maquiadora profissional, dançarina, atrapalhada, apaixonada por bandas que estão começando (sim! amo novidades fresquinhas), amo festas, dançar, ler e claro, conversar muito. Esse ano juntinhas será incrível, vou tentar trazer muitas novidades pra vocês, muitos vídeos, dicas, tutoriais de maquiagem e espero que possamos cada vez mais ficar mais pertinho.

Bom, vamos ao assunto…

No dia 25 de Agosto, eu, a Isabela, a Mel, a Laura e a Julia fomos ao show de lançamento do EP da banda Fly. Vou contar tudinho como foi:

Continua após a publicidade

Quem fez a abertura do show da Fly, foi o Trio Yeah. Eles além de cantarem músicas demais, que relatam realmente a nossa vida, dançam MUITO! Imagina como ficou a energia da galera, lá em cima! O Trio Yeah cantou sucessos como ”Vira Lata”, ”Mais um Beijo”, ”Te Encontrar” e ”Segue Teu Rumo”. Para ficar mais perfeito ainda dançaram ao som de ”Show das Poderosas” da Anitta e finalizaram com ”Vira Lata”.

A música ”Vem dançar” abriu o show da Fly, a meninada enlouqueceu, tinha muitas fãs chorando, algumas até passaram mal. Confesso, até eu senti vontade de chorar, eles são lindos.

Continua após a publicidade

Na música ”Carta de Fã” (que eles fizeram baseada em todas as cartas de receberam de fãs), eles entraram cartas às fãs para retribuir todo carinho recebido, foi lindo. E para deixar ainda mais perfeito, na música ”Seus Detalhes” (a minha favorita) a cantora lindíssima Manu Gavassi chegou para dividir palco com a Fly,  para aproveitar a euforia da meninada, Manu cantou seu grande sucesso ”Planos Impossíveis”. E o momento mais legal do show além da hora em que entregaram cartas para as fãs, foi quando Caíque pediu para todos os presentes levantassem o celular, e cantou ”Call Me Maybe” em uma versão mais acústica.

Adorei bater um papo com a Fly, eles além de serem super lindos são simpáticos, e que esse show seja o primeiro de muitos. Amei ver o Trio Yeah levantando o astral de todo o público, eu vi eles crescendo e hoje em dia vê-los aonde estão é muito gratificante. E claro: AMEEEI conhecer a Laura, a Isa e a Ju que até então eu ainda não havia conhecido, elas são incríveis.

Continua após a publicidade

Bom, como é de se perceber eu amo falar e contar tudo com detalhes, afinal quero que quem não foi, tenha a sensaçãozinha de ter ido. Quem quiser saber mais, ou conversar comigo pode vir falar comigo que eu vou amar, combinado?!

Beijos no coração de cada uma de vocês!

Continua após a publicidade

 

Publicidade