Estamos obcecadas pela “mini influenciadora” Taylen Biggs
Com 11 anos, ela já participou de 15 semanas de moda pelo mundo e entrevistou famosos de alto nível em tapetes vermelhos e première de filmes.
uem acompanhou a première de Wicked, já em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, deve ter percebido que, entre jornalistas do mundo todo, uma entrevistada chamou a atenção da galera nas redes pela idade dela.
A mini influenciadora e Taylen Biggs foi uma das escolhidas para entrevistar as protagonistas do filme, Ariana Grande e Cynthia Erivo, antes mesmo de sua estreia. E isso não é novidade para Taylen, tá?
Aos 11 anos, ela acumula mais de 1 milhão de seguidores no TikTok e, no Instagram, os números passam os 600 mil. Logo nas primeiras postagens no feed você já encontra, além da entrevista de Wicked, uma com a Selena Gomez, outra com a Camila Cabello, Kris Jenner, Lily Collins e Ryan Reynalds.
Taylen também marca presença em inúmeras semanas de moda, esteve presente entrevistando os jogadores na cerimônia de recebimento do anel do Kansas City Chief, time de futebol americano, onde conversou com Travis Kelce, além de diversas outras estreias de filmes. Sim, a menina de 11 anos é o momento, está em todos os lugares, sempre com um estilo impecável e é disputada por marcas de luxo para vesti-la. Mas quem é Taylen Biggs mesmo?
Com menos de um ano de idade, a mãe de Taylen, Anjelica Calad, já compartilhava fotos da filha ensaiadas nas redes sociais, o que chamou a atenção de agências publicitárias e, com pouco mais de um ano, ela já estava atuando como modelo e, aos três anos, estrelando campanhas publicitárias, como para a Kardashian Kids, marca de roupas infantil da famosa família, e outra para a Disney.
Desde então, o contato com famosos se tornou mais frequente também pela facilidade de Taylen conversar e entrevistá-los, assim como a presença dela em semanas de moda pelo mundo – até o momento, ela já marcou presença em 15 delas e, na última Semana de Moda da França, ela chegou a comparecer ao desfile da marca de luxo Balmain com um look enviado exclusivamente a ela pela grife.
Fora dos holofotes, é a mãe de Taylen quem cuida de suas redes sociais e o pai, Josh Biggs, que ela chama de “bodyguard” (guarda pessoal, em tradução livre), a acompanha em todos os eventos. Em entrevista a agência de notícias AFP na Semana de Moda de Paris de 2023, o pai de Taylen afirmou que, quando ela está em casa, longe dos eventos, é uma criança normal e que ele e a mãe a apoiarão até o momento em que ela não quiser mais pertencer ao mundo da moda e do entretenimento.
“As pessoas a veem através das câmeras, mas na vida real ela é, antes de mais nada, uma criança. Se ela estiver pronta para mudar e procurar uma carreira diferença, a decisão é dela. Nós iremos deixar o mundo da moda em um segundo, não haverá hesitação sobre isso”, explica.
O pai também afirmou que, mesmo com as constantes viagens e eventos, “a escola ainda é a prioridade número um” e, para isso, é a mãe quem dá aula para Taylen da própria casa.
Embora tudo pareça incrível, a própria AFP questionou a psicóloga Claire Dahan sobre os impactos psicológicos de tamanha exposição em uma criança de 11 anos. A especialista não deixa de lado suas inseguranças e alertas de como a menina fica ou pode ficar quando os eventos acabam, já que toda a exposição e envolvimento midiático são um “shot de dopamina” que o corpo dela pode não saber lidar.
E aí, já conhecia a influenciadora mirim Taylen Biggs?