Esse cachorro tem feições humanas e é um pouco assustador!

As pessoas não estão sabendo lidar com esse cãozinho chamado Yogi.

Por Da Redação Atualizado em 17 mar 2018, 10h35 - Publicado em 17 mar 2018, 10h21

Um cachorro com um “rostinho” um tanto quanto peculiar vem intrigando a internet. Conhecido como Yogi, o cão de feições humanas tem olhos claros, lábios rosados e até uma espécie de sobrancelha. O fato de seus traços serem bastante simétricos também contribui para causar essa impressão meio ~humanóide~.

Confira com seus próprios olhos:

Reprodução/Reprodução

Chantal Desjardins, a dona do cachorrinho, garante que nunca tinha tido essa impressão. Contudo, depois de postar as fotos acima no Facebook, começou a reparar que o focinho de Yogi é mesmo um pouco diferente do de seu outro cachorro. “Eu ri, e depois fiquei desconfortável. Agora, estou me movendo de um lado para o outro, tentando desesperadamente me convencer de que é apenas uma troca de rosto no Snapchat”, escreveu um internauta.

Reprodução/Reprodução

É claro que essas fotos são uma exceção. Talvez o ângulo e a luz tenham contribuído para que o cachorrinho saísse com essa carinha quase humana. Na imagem abaixo, por exemplo, ela já se parece com um cão tradicional. (risos)

Reprodução/Reprodução

O  Yogi nem imagina que se transformou na atração da web da semana! E aí, é assustador, fofo, curioso ou tudo isso junto e misturado?

Continua após a publicidade

Publicidade