Essas meninas sapateando ao som de Ed Sheeran são demais! | Capricho

Essas meninas sapateando ao som de Ed Sheeran são demais!

Temos alguma 'Galway Girl' por aí?

Por Da Redação Atualizado em 18 abr 2017, 16h48 - Publicado em 18 abr 2017, 12h27

Dançar é uma das coisas mais gostosas do mundo! E nós não estamos falando apenas de treinar arduamente para ganhar uma competição. Sair para dançar com as amigas e fazer coreografias malucas é tão incrível quanto. Afinal, se for divertido, é o que importa!

Essas meninas sapateando ao som de Ed Sheeran são demais!
Quem concorda? Reprodução/Reprodução

Na internet, há um movimento chamado #Steps4Sheeran, que promove a dança irlandesa. Como em seu álbum mais recente, “Divide”, Ed Sheeran mostra bastante influência da música irlandesa, principalmente em Galway Girl e Nancy Mulligan, a galera está aproveitando as canções para sapatear muito em cima delas. ~clap, clap, clap~

Essas irmãs treinam juntas sapateado irlandês e montaram uma coreografia ao som de Nancy Mulligan. Olha só que gracinha ficou!

A galera do MIDA (Michigan Irish Dance Academy) preferiu coreografar o hit Shape of You. Em algumas momentos do vídeo, é possível escutar nitidamente o sapateado. Em outros, as meninas preferiram focar apenas nos movimentos da dança.

Continua após a publicidade

Galway é a quarta maior cidade da Irlanda e a inspiração para a “Garota de Galway”, ou Galway Girl, terceiro single de “Divide”, do Ed Sheeran. Então, essas legítimas garotas do condado irlandês, da Hession School of Irish Dance, se reuniram para enaltecer o cantor, a cidade e o sapateado.

Gente, que maravilhoso!!!

Essas meninas sapateando ao som de Ed Sheeran são demais!
Reprodução/Reprodução

Mais alguém aí faz sapateado?

 

+ Leia mais: Lizzy Howell, de 15 anos, quebra estereótipos no mundo do ballet

Continua após a publicidade
Publicidade