Escolha a cor do seu look na virada do ano de acordo com seu desejo

Pra trazer amor, mesada caprichada, novas amizades... Tem tons pra todo tipo de objetivo!

Por Fernanda Meirelles - Atualizado em 17 ago 2016, 15h19 - Publicado em 26 dez 2014, 17h10

Sorte, um novo amor, mais dinheiro no bolso… A lista de desejos para 2015 não para de crescer. E nós temos certeza de que você vai fazer de tudo pra realizar todos eles. É isso aí: sonho bom é aquele que sai do coração e ganha vida pelas nossas mãos. Mas, se o Universo puder dar uma ajudinha, por que recusar, né? É por isso que mostramos como a cor do seu look no dia 31 de dezembro pode dar um empurrãozinho naquela vontade que, certeza, vai virar realidade. Escolha seu tom!

Branco ou prateado

O branco é, como você sabe, a cor mais tradicional em viradas de ano. Tem a ver com verdade, pureza, sabedoria, paz e equilíbrio. O conjuntinho cropped de Jen Lawrence deixa o branco formal todo moderninho. Mas quem prefere um resultado mais sexy pode apostar na renda com transparência da Nina Dobrev . Que tal criar uma composição com o prateado, tom que atrai o que é novo e moderno, pra ter um ano com muitas novidades boas? Junte ao branco um pouco de brilho, como fez Sarah Hyland .

Rosa ou vermelho

Continua após a publicidade

A primeira é a cor do amor, da beleza, do romantismo e do carinho. Rosa também atrai união e harmonia. E opções pra usar o tom não faltam. Aposte no pink e nos recortes pra ficar fashion como a Demi. Ou escolha a modelagem romântica, em tom clarinho, como fez Hannah Simone, a Cece de The New Girl . Com o vermelho, as coisas ficam mais intensas: esta cor representa paixão, força e coragem. É perfeita para um ano cheio de projetos e novas ideias. O curtinho da Selena é puro poder, não é mesmo? Muita atitude.

Verde

Um brinde aos novos começos! Quem escolhe ir de verde pra virada quer atrair harmonia, esperança, equilíbrio e calma. Se você precisa de tudo isso (risos), mas não quer ir toda no tom, invista nos detalhes verdinhos, como Victoria Justice . Já o modelo de Lea tem tudo a ver com a tendência quimono, superforte em 2014. Lindo! O conjuntinho da Shailene é formal, mas a saia ganha cara nova com uma camisetinha branca. Terminou um namoro e quer recomeçar e curtir a vida de solteira leve e desencanada? O verde pode ser uma boa! 😉

Azul

Continua após a publicidade

Escolha se quiser um ano feliz, tranquilo, com saúde, segurança, paciência e bem estar. Ou seja: se o clima para você em 2015 tem que ser zen e cheio de alegria, pode apostar no azul como a cor da virada. E, de novo, existem mil maneiras de usar o tom. Ok, nós mostramos três. (risos) Para a fashionista corajosa, o look de Dakota Fanning é a pedida. Já Sabrina Carpenter foi no tradicional look “Ano Novo na praia”, estamos apaixonadas pelo degradê. Vai a um festão? O casaco com shortinho de Ashley Benson é descolado, mas sem perder o luxo. Chique, chique, chique.

Amarelo ou dourado

Vem, dinheiro! Amarelo e dourado são as cores da riqueza, da prosperidade e da inteligência. Se você está apostando que, em 2015, sua grana vai render, monte um look amarelinho já! A cor também traz alegria e criatividade, o que nossas três celebs aí em cima tem de sobra. O douradão de Taylor Swift é bem ousado e pra quem vai pra uma festa mais glam. Dianna Agron apostou no romance, com cintura marcada e comprimento acima do joelho. Quer ficar arrumada, mas manter a informalidade? Vá no tom mais chamativo, decorado com estampas. Arrasou, Lucy Hale .

Publicidade