Continua após publicidade

Escola de dança para pet? Cachorro que faz coreografia com tutora viraliza

Roni Sagi tem uma escola de dança para cachorros e surpreendeu a web pela dinâmica com Rhythm, seu border collie

Por Mavi Faria 14 abr 2024, 13h00
C

achorros da raça border collie são conhecidos por serem mais inteligentes, mas não imaginávamos vê-los praticando uma atividade física diferente para cães e animais no geral: a dança. No início da semana, a dançarina Roni Sagi viralizou nas redes ao postar um vídeo seu treinando uma coreografia com o seu parceiro de dança: seu cachorro chamado Rhythm.

Ao som da músicaAnother Love’, do cantor Tom Odell, surpreendeu os internautas pela dinâmica entre eles, que pareciam conectados por um fio ao dançarem. Rhythm encantou as redes sociais pelo seu talento, delicadeza e inteligência ao dançar com a tutora, muitas vezes sem olhar para ela mas sabendo exatamente qual movimento deveria ser feito em seguida.

View this post on Instagram

A post shared by Roni Sagi – Keta Tov (@ronisagi)

Continua após a publicidade

 

A tutora de Rhythm, Roni Sagi, também é dançarina e dona de uma escola de dança para cachorros, a Keta Tov (sim, isso existe!). Além de Rhythm, ela também possui outros quatro border collies, Blondie, Bailey, Martha e Pessah. Este último, inclusive, ficou em terceiro lugar em uma competição de dança com cachorros, chamada Open European Championship (OEC) em 2022.

View this post on Instagram

A post shared by Roni Sagi – Keta Tov (@ronisagi)

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, Roni posta os treinos das coreografias com os cachorros e parte do processo de adestramento deles. Pelo vídeo é até difícil acreditar que aquele tipo de sincronia foi obtida somente adestrando-os porque parece que os cachorros sentem a música e fazem os movimentos partindo dela.

No perfil da escola de dança, outros cachorros também são adestrados, e não só da raça border collie. Será esse o sinal para treinarmos os doguinhos?

Por aqui, estamos obcecadas com os vídeos deles ensaiando e com os cachorros realizando movimentos e acrobacias que não parecem reais. E vocês, quem aí também gostaria de participar de uma aula com o seu doguinho?

Publicidade