“Ele ficou surpreso ao saber que eu era virgem”

Por Da Redação Atualizado em 28 jul 2016, 18h28 - Publicado em 23 jan 2013, 17h35

Foto: Reprodução / We Heart It

A P. tinha 17 anos quando rolou a primeira vez com um menino um pouco mais velho, de 21 anos. Apesar deles namorarem há 4 meses, o menino só descobriu que ela era virgem na hora H.

“Quando a gente começou a namorar, eu tinha 16 anos e me achava muito nova para perder a virgindade. Várias amigas minhas já tinham uma vida sexual ativa e eu achava que elas eram objetos dos caras, que não sabiam direito o que estavam fazendo. E, apesar de ter vontade e de a gente já ter feito de tudo, até sexo oral, eu ficava enrolando. Inventava motivos para não rolar, ou não tinha camisinha, ou naquela hora não dava, que aquele lugar era ruim.

Duas semanas depois de eu fazer 17 anos, ele estava em casa, a gente começou a dar uns amassos e rolou. Mas no meio eu comecei a sentir muita dor. Comentei que achava que tinha rompido o meu hímen e ele ficou surpreso ao saber que eu era virgem. Ele nunca tinha me perguntado e, então, eu não tinha falado nada! Depois do susto, tudo voltou ao normal e  a gente continuou namorando.”

Sorte que, mesmo sem rolar intimidade entre eles, tudo acabou dando certo. Mas a P. correu o risco de ter se dado mal nessa história – sem intimidade, fica mais difícil dizer o que você quer, o que não topa, pedir pra usar camisinha ou trocar confidências com o cara. E tudo isso faz a experiência ser bem mais legal – além de mais segura. Concordam?

Escrevam contando suas histórias!

Beijos

Continua após a publicidade
Publicidade