Continua após publicidade

Ele chegou! Starbucks Brasil agora também vende o Frappuccino ‘de sereia’

Depois de fazer muito sucesso nos Estados Unidos, a bebida gelada chega ao Brasil com o nome de Encantadora dos Mares.

Por Isabella Otto 11 abr 2018, 11h56

Em agosto de 2017, a Starbucks lançou um Frappuccino lindo, azul e decorado com pérolas comestíveis no México. Depois, a bebida chegou até os Estados Unidos, mas nada de dar às caras no Brasil. Mas parece que o jogo virou, não é mesmo?

Divulgação/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 11, a franquia anunciou o lançamento do Frappuccino Encantadora dos Mares. Ele é finalizado com chantilly azul sabor baunilha, açúcar colorido e pérolas de açúcar. A inspiração foi a bebida que fez sucesso na gringa no ano passo. Ou seja, se você ficou com vontade de experimentá-la, a hora é agora!

A bebida gelada fica no cardápio da Starbucks de 11 a 15 de abril. A versão menor custa de R$ 17. “Nada mais justo do que buscar inspiração no símbolo da marca, a sereia, que tem tudo a ver com um país repleto de belíssimas praias como o Brasil”, garante conta Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil.

Veja imagens de divulgação da novidade:

Que delícia, né? Quem vamos experimentar? o/

Publicidade