Eita! Burguer King garante pesadelos com novo lanche especial de Halloween

Eles fizeram até um estudo que comprova mais chances de pesadelos para quem come o sanduíche. Será?

Por Amanda Oliveira 23 out 2018, 11h45

Assistir filmes de terror e não conseguir dormir direito é normal, mas já aconteceu de você comer alguma coisa e ter pesadelos? Não estamos brincando! Para celebrar o Halloween, a rede Burguer King acaba de lançar um sanduíche especial que tem uma missão polêmica: causar pesadelos em quem comê-lo. Será que você tem coragem?

Divulgação/Divulgação

Para reforçar a teoria, a rede realizou um estudo clínico com 100 pessoas durante dez dias. O resultado da pesquisa concluiu que as pessoas que comeram o Whopper Monstro antes de dormir tiveram uma incidência de pesadelos maior em pelo menos 3,5 vezes que os participantes que não comeram o lanche.

A explicação científica é que a combinação de proteínas e queijo do lanche interrompe o sono REM, período em que os sonhos acontecem.

  • Já disponível nas unidades da Burguer King por período limitado, o Whopper Monstro vem com pão preto, molho verde secreto, maionese, onion rings, bacon, cebola, picles, queijo, alface, tomate e carne grelhada no fogo, como churrasco. Além do lanche, a rede também preparou o Shake Especial Monstro, um milk-shake na cor verde com sabor de Cravo e Canela e pedaços de biscoito Oreo. Olha só:

    O combo, com o sanduíche, batata e o milk-shake, tem valor sugerido de R$34,90. Quem aí tem coragem?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade