‘É tempo de as garotas serem livres e celebrar!’, afirma Maisie Williams em evento feminista | Capricho

‘É tempo de as garotas serem livres e celebrar!’, afirma Maisie Williams em evento feminista

A atriz interpreta Arya Stark em Game Of Thrones e prova que não luta por seus interesses apenas dentro das telinhas.

Por Da Redação Atualizado em 28 jul 2016, 17h46 - Publicado em 14 jul 2015, 11h43

Se você é fã de Game of Thrones (ou sabe por alto, de tanto que os seus amigos viciados na série comentam), sabe que a Arya Stark é uma garota forte e independente, que luta até o fim por aquilo que acredita. Na vida real, Maisie Williams também é assim. Aos 18 anos, a atriz fez recentemente um discurso empoderador durante uma conferência em Nova York, organizado pela marca Always.

É tempo de as garotas serem livres! Livres para cultivar e celebrar quaisquer qualidades e talentos que as fazem diferentes . Essa transição deve acontecer com coração e mente abertos(…) Confiança nos dá o que precisamos na vida. Então, lutar por você mesma, ser a dona de seu futuro, depende disso. O mundo está desesperado por líderes, homens e mulheres. Não se trata de sexo, trata-se de propósito(…) Acredite, meninas, temos que ficar juntas, por favor! Ajudem umas às outras. Você está autorizada a ser a pessoa mais importante na sua história! “, declarou Maisie durante discurso pensado especialmente para promover a campanha #LikeAGirl, idealizada pela marca de absorventes.

Sim! Você já leu sobre essa campanha linda no site da CAPRICHO ! Na última quarta-feira, dia 8, Letícia Akemi, da Galera CAPRICHO, acompanhou um evento da campanha #TipoMenina (em inglês, #LikeAGirl ) em São Paulo . O projeto é mundial e pretende que todas as meninas ao redor do mundo se unam com um único propósito: lutarem feito meninas. Lutarem feito Arya Stark!

Um sonho? Maisie Williams e Emma Watson juntas em um bate-papo sobre feminismo. Não seria incrível?

Continua após a publicidade
Publicidade