E se ela for mais inteligente que você?
Garotos comentam que eles não querem fazer feio na frente da namorada
Anderson: eu acho ótimo. Ter uma menina inteligente ao meu lado só mostra o quanto eu sou inteligente por estar com ela.
Igor: é verdade! A garota que é inteligente tem um comportamento mais fino. Sabe se portar, conversar e não dá vexame. Essas, a gente sente vontade de levar a lugares mais chiques.
Theo: eu não concordo. Por ser inteligente, a menina pode querer corrigir você o tempo todo.
Igor: nesse caso, ela se torna chata.
Anderson: aí é uma questão de bom senso. Tudo bem corrigir quando só estamos nós dois, mas, na frente de todo mundo, não rola.
Igor: se eu começar a sair com uma garota e perceber que ela é muito inteligente, vou sentir vontade de aprender com ela. Sem dúvida, é uma ótima oportunidade de estudar para as provas do colégio.
Theo: já eu teria a necessidade de me igualar ou superá-la. É uma coisa de orgulho mesmo. Nenhum homem gosta de ser inferior a uma menina. Eu não ia deixar que ela dominasse a relação.
Anderson: ela não pode querer só ir ao cinema ver documentários e a exposições. Tem que topar tudo! Se o casal não tiver essa sintonia, impossível dar certo.
Theo: minha ex era assim. Eu ficava incomodado com a inteligência dela, e a gota d?água aconteceu quando a levei para conhecer meus pais. Chegou uma hora em que eles estavam discutindo um assunto supersério e chato e eu fiquei de fora.
Igor: você devia ter achado um assunto que dominasse para começar a falar e se incluir na conversa!
Theo: com ela do lado, não tinha jeito, nem se eu escolhesse falar sobre futebol.
Anderson: pior do que isso, só se a menina fosse burra e fizesse você passar vergonha!