Dicas para chegar no garoto de quem está a fim!

Essa é a sua hora de tomar uma atitude!

Por Da Redação - Atualizado em 25 ago 2016, 00h51 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Essa é a sua hora de tomar uma atitude!

Você está de olho em um cara há muito tempo, mas ele não toma nenhuma iniciativa e nem dá sinal de que vai rolar? Ou então encontrou com um gatinho na balada, mas não sabe como tomar a iniciativa?

É claro que sempre bate uma insegurança de chegar no garoto, mas pense no tempo que estão perdendo e que poderiam aproveitar juntinhos! Para te dar coragem, separamos dicas incríveis para você se aproximar do gato! Leia, inspire-se e boa sorte!

Na escola: Para se aproximar dele, saiba do que ele gosta, fica mais fácil de puxar assunto! Se não rolar uma festinha da turma, proponha uma saída em conjunto. Quando vocês estiverem com a galera, arrume uma desculpa para que vocês dois possam se afastar do grupo e aproveite para falar como se sente. Engatar algum papo sobre beijo pode ajudar a criar um clima!

Na balada ou em uma festa: Comece a jogar olhares na direção dele, ria com suas amigas e sorria quando você perceber que seus olhares se cruzam. Comece a dançar perto dele, mas, claro, nada apelativo. Dê um esbarrão de leve e aproveite para pedir desculpas e puxar um assunto (vale perguntar o nome dele, comentar que adora a música que está tocando…). Se quiser ser mais direta, pergunte: “O que acha de ganhar um beijo?”.

Continua após a publicidade

No shopping: Você saiu só para bater perna com as suas amigas, mas cruzou com um garoto supergatinho nos corredores? Dê um jeito de cruzar com ele. Aí vale perguntar as horas, ou onde fica alguma loja de artigos esportivos. Se ele der abertura, convide para um cinema ou tomar um sorvete! Pode ser que não role logo de cara, mas nada impede que vocês troquem msn, né?!

Se o paquera é seu amigo: Proponha algum programinha a dois. Pode ser a estreia de um filme que os dois querem muito ver, ou diga que quer a companhia dele para ir a uma festa. Diga que está muito interessada em um cara incrível, mas que não sabe como descobrir se o garoto gosta de você. Preste atenção na dica que ele te der e use-a com ele! Ele ficará surpreso e as chances de rolar são grandes!

Deu certo com elas…

@jammisuave – 15 anos – Jundiaí (SP)

Continua após a publicidade

“Uma vez saí com um grupo de amigos e um menino de quem eu estava muito a fim estava junto. Uma hora conseguimos ficar sozinhos, o que fez com que ficássemos conversando por muito tempo. No meio da conversa, resolvi perguntar para ele o que uma menina precisa ter para conquistá-lo, e ele me disse que gostava de meninas com iniciativa. Continuamos conversando até que o assunto do papo era beijo. Nessa hora eu perguntei: ?Você gosta de meninas com iniciativa, né??, ele me disse que sim e eu o beijei.”

@ririgli – 15 anos – Teresina (PI)

“Era minha festa de 15 anos e eu estava conversando com o meu paquera sentada em um puff. Confesso que estava ficando nervosa, pois estava muito a fim de ficar com ele. Eu fiquei esperando ele tomar a iniciativa, mas nada aconteceu. Meus pais estavam por lá, e eu acho que isso o deixou um pouco nervoso. Então tomei a iniciativa e o beije. Foi como um reflexo, mas não arrependo de ter dado o primeiro passo.”

Continua após a publicidade

@mamassoni – 14 anos – São Paulo

“Eu estava em uma balada com algumas amigas e vi um menino muito lindo me olhando. O amigo dele veio até mim e disse que ele tinha muita vergonha. Fui falar com ele. Conversamos e ele pediu para que fossemos para o lado de fora da balada e eu fui. Quando chegamos lá, continuamos conversando até o momento que ele pegou uma rosa e pediu para que eu fechasse os olhos. Aí rolou o beijo.”

@amandawelter – 16 anos – Viamão (RS)

“Eu vi um menino em uma festa mas ele não chegava nunca. Como estava rolando uma troca de olhares, fui dançar mais perto dele. Ele entrou na minha. Então o puxei e o beijei.”

Continua após a publicidade

@dudalis – 15 anos – Piumhi (MG)

“Garotos quase nunca se tocam quando as garotas estão a fim. Mas eu não ?cheguei? exatamente nele porque tenho vergonha. Só dei indiretas. Nós trocamos alguns olhares, eu sentei ao lado dele e puxei conversa e tudo mais. Até que ficamos nos encarando por um tempo e ele me beijou.”

E se não rolar… Já que você tomou coragem e decidiu dar a cara para bater, automaticamente está correndo o risco das coisas não darem tão certo. Se isso acontecer, não vale se deprimir ou ficar pelos cantos: lembre-se de que, no fim das contas, o mundo está cheio de gatinhos para você!

Continua após a publicidade

@CarIaMartins – 14 anos – Florianópolis (SC)

“Ele nunca percebeu o que eu sentia por ele, por isso, sempre que eu o via no colégio, dava várias indiretas. Até que ele percebeu, mas descobri que ele não gostava de mim e isso foi triste. Mas, hoje, eu sei que não vale a pena correr atrás de garotos que não me dão a mínima.”

E você, já chegou em um garoto? Conte pra gente!

 

 

Publicidade