Os tempos mudam, mas algumas coisas continuam iguais. Como o primeiro beijo! Existe todo um universo de pensamentos, expectativas e dilemas antes de você beijar de língua. Quando isso acontece, você não consegue efetivamente pensar em muita coisa. Afinal, tudo passa muito depressa e parece bastante confuso. Mas depois… Ah! Poderíamos fazer uma lista enorme só com questionamentos que se passam pela cabeça de alguém que acabou de dar o primeiro beijo, mas selecionamos os dez principais.
1. “O que eu falo agora?!”
Depois de dar o primeiro beijo, cada um vira para um lado e vai embora. Isso acontece com mais frequência do que imaginamos. Agora, a pergunta que não quer calar é: o que é pior, só beijar e pronto ou beijar e depois precisar puxar um assunto? #risosnervosos #dilemas #deusnocomando
2. “Estou toda babada!”
É natural sentir como se todo o arredor da sua boca estivesse meio melequento após beijar de língua pela primeira vez. Você fica com aquela sensação de que tem muita baba ainda em você, mesmo o beijo já tendo terminado.
3. “Será que dá para ver que eu beijei?”
É claro que essa sensação de ~baba para todo canto~ faz você se questionar se as outras pessoas estão conseguindo ver que você está meio brilhosa nos lábios e na lateral deles, mesmo você tendo quase certeza de que essa sensação é apenas uma paranoia da sua cabeça.
4. “Meus pais vão reparar que tem algo estranho na minha boca.”
Essa é uma certeza que você tem, principalmente se você deu o primeiro beijo e logo em seguida se encontrou com eles. Além de você se perguntar se os pais vão ser capazes de descobrir isso só olhando para a sua boca, você se questiona se eles vão conseguir reparar através de um sexto sentido que tem algo de diferente rolando.
5. “Senti mais dente que língua.”
Se mesmo depois de beijar muuuito (ou nem tanto assim), continuamos batendo dente com dente de vez em quando, nada mais natural que beijar ~de dente~ ao invés de beijar ~de língua~ ao perver o BV.
6. “A língua estava meio dura, sei lá.”
Onde colocar a língua? O que fazer com ela? Melhor manter ela parada ou mexer de vez em quando? Quais movimentos fazer? São tantas perguntas que permeiam a sua cabeça antes do primeiro beijo! Mas a verdade é que na hora você simplesmente não consegue se lembrar de quase nada. Nem de que tem uma língua.
7. “Minha boca está meio amortecida…”
Não fica uma sensação meio estranhinha depois? Hehe
8. “Que gosto estranho.”
Se o seu primeiro beijo teve gosto de quibe, essa constatação pode se aplicar a você. A menos que você seja muito fã de iguaria árabe. (risos) Contudo, a maioria dos primeiros beijos tem gosto de chiclete. E o seu primeiro beijo? Ele teve qual sabor?
9. “Talvez eu tenha que escovar os dentes.”
Como se isso fosse apagar todos os vestígios da troca de saliva. ~cof, cof~
10. “Era só isso?”
É tanta expectativa que, quando você vai ver, já foi. Pronto. Acabou. E você aí pensando que ia ser uma coisa de outro mundo. Às vezes, até é. Porém, o primeiro beijo de língua tende a ser menos mágico (e mais rápido) do que imaginamos.
Mas a gente jura que apesar de tudo “um beijo é muito bom, mais que mil é mais que bom”. Valeu, Sandy & Jr! Que hino!!!