Continua após publicidade
Continua após publicidade

Desencanei e peguei!

  Foto:Dedoc/CAPRICHO Passar horas armando planos estratégicos para a ficada dar certo. Imaginar como seria o primeiro beijo … Quem nunca?  Se você cansou de insistir numa história que parece impossível, relaxe! 5 meninas contam que dar menos importância para a situação pode ser o segredo do sucesso! Você insistiu, já ele… … Deu perdido […]

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h09 - Publicado em 22 jul 2013, 18h48

 

Publicidade
Publicidade

Foto:Dedoc/CAPRICHO

Publicidade

Passar horas armando planos estratégicos para a ficada dar certo. Imaginar como seria o primeiro beijo … Quem nunca? 

Se você cansou de insistir numa história que parece impossível, relaxe! 5 meninas contam que dar menos importância para a situação pode ser o segredo do sucesso!

Publicidade

Você insistiu, já ele…

… Deu perdido o tempo todo! A Jéssica Cruz, 16 anos, resolveu entrar no jogo do cara. “Cansei de insistir e passei a ignorá-lo! Esperava horas para responder os SMSs e recusei quando ele propôs um programa com a turma”! Não demorou a surtir efeito. “Ele pirou! Me procurou e quis ter buma conversa para saber se eu já não gostava mais dele”. O resultado? “Estamos namorando há 2 meses!”.

Publicidade
Continua após a publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Você abriu o jogo, já ele…

Publicidade

… Não deixou claro o que sentia! “Eu vivia na dúvida! Às vezes ele me procurava, às vezes ignorava a minha existência”. A Cinthia Martino, 15 anos, decidiu colocar um fim na situação. “Falei a verdade! Parei de surtar sozinha e disse que adorava ficar com ele, mas que não suportava a situação!”. Só então, o garoto percebeu que poderia sair perdendo! “A gente até ficou sério um tempo, mas acabei percebendo que ele não era exatamente como eu imaginava!”.

 

Publicidade
Publicidade

Você se entregou, já ele…

… Nunca assumiu que estava mesmo num relacionamento. A Carol Vilas, 15 anos, sabe bem como é essa situação. “Eu não sabia se estávamos namorando ou não e, quando tocava no assunto, recebia um corte dele na hora.” Como ela deu a volta por cima? “Desisti de querer mudar o cara! Quando alguém me perguntava se eu estava com ele, respondia que não! Quando ele soube ficou muito bravo e me pediu em namoro!”.

Foto:Dedoc/CAPRICHO

Publicidade

Você se dedicou, já ele…

… Passou longe de ser atencioso ! Para tudo! Não rola viver com um cara que não retribui aos seus sentimentos! “Eu fazia tudo por ele, até os trabalhos da escola! Ganhava em troca 5 minutos de atenção! Percebi que estava sendo boba quando vi o garoto com outra”, conta Tammy Luiza, 16 anos. “Foi aí que desencanei definitivamente. O garoto não entendeu a mudança repentina e me procurou!”. 

Você queria, já ele…

… Simplesmente não estava interessado! É triste, mas acontece! “Eu fiz tudo o que podia, mas chegou um momento em que já não valia a apena!”. A Bárbara Farias, 17 anos, conseguiu perceber que a relação não tinha futuro.  “A gente saia e beijava de vez em quando. O problema é que isso estava bom só pra ele! Eu cansei e acabei com tudo!”. Neste caso, desencanar não despertou o sentimento do garoto, mas serviu pra livrar a Bá de uma roubada. “Entendi que era hora de me valorizar e partir pra outra!”.

Publicidade

Publicidade