Crush da Semana: uma vez Audrey Jensen, mas sempre Bex Taylor-Klaus
O seriado Scream não seria nem será a mesma coisa sem a nossa pequena grande Audrey!
Em 2015, a primeira temporada de Scream foi ao ar e tivemos a sorte, o prazer e o privilégio de conhecer Audrey Jensen. Talvez a personagem não tenha ficado tão feliz assim de nos conhecer, pois passou por poucas e boas durante nosso encontro, mas é inevitável dizer que a geek melhor amiga de Noah Foster rouba a cena! A verdade é que é bem difícil imaginar Scream sem Audrey e nossas vidas sem Bex Taylor-Klaus.
A atriz, de 23 anos, nasceu em Atlanta, nos Estados Unidos, no dia 12 de agosto de 1994. Ela começou a se envolver com arte na 3ª série, quando fez uma montagem de uma das peças de Shakespeare para o teatro da escola. Os anos passaram e a atuação continuou em sua vida, mas, no ensino médio, ela também arranjou um tempinho para o softball.
Falando em colégio… a norte-americana é diagnosticada com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, também conhecido como DDA. Isso significa que ela não conseguia prestar atenção nas aulas por muito tempo, por exemplo. Na atuação, a atriz achou uma válvula de escape para extravasar.
Aos 18 anos, ela se mudou para Los Angeles e logo conseguiu seu primeiro papel: uma garota chamada Bullet na terceira temporada de The Killing. Ela também participou de Arrow, mas foi em Scream que alcançou um público maior e mais fiel. Uma curiosidade também envolvendo a vida educacional de Bex é que ela frequentou 7 escolas diferentes ao longo de 14 anos.
A atriz, que é judia, tem um irmão mais novo chamado Josh e uma irmã mais nova chamada Syd. Seus pais, Ema e Aba, sempre ficaram ao lado da filha, que se considera queer, ou seja, uma pessoa que não segue nenhum modelo de heterossexualidade e de binarismo de gênero.
Como a gente adora e valoriza um trabalho feito por fã, nada melhor do que trazer o vídeo abaixo para expressar tudo o que queremos sobre essa crushzona:
No Instagram, Bex adora compartilhar momentos íntimos do dia a dia e sua paixão pelo universo nerd.
Potterhead, ela é da Grifinória e passou recentemente umas férias no The Wizarding World of Harry Potter, na Califórnia.
Ativista, a norte-americana faz vários discursos contra a política de Donald Trump e participa de passeatas contra homofobia e a favor dos direitos dos jovens.
Ah! Ela também desenhou muitas de suas tatuagens. Talentosa, né?
“Eu passei muito tempo pregando o body positivity e o amor próprio para os outros. Acho que é hora de eu mesma praticar tudo isso”, escreveu recentemente no Instagram, ao fazer um desabafo sobre o seu corpo.
https://www.instagram.com/p/BisP49YBzQO/?hl=pt-br&taken-by=bex_tk
Para encerrar, uma foto da atriz pequenininha. Awn! <3
É como diz aquele hino do Grupo Revelação: “a paixão me pegou, tentei escapar, não consegui”…