Crush da Semana: Me chama de Fallen e take me home, Jaden Smith!
De black power, dread ou careca, não importa.
Esqueça a imagem do garotinho fofo que protagonizou o remake de Karate Kid, lançado em 2010, e gravou o clipe de Never Say Never, com Justin Bieber. Ou melhor, não esqueça, mas guarde essa memória com muito carinho. Jaden Smith cresceu e está um verdadeiro ~homão~!
O ator, filho de Will Smith, sempre esteve sob os holofotes, mas começou a conquistar seu próprio público em 2006, quando estrelou o filme À Procura da Felicidade ao lado do pai. Hoje, aos 18 anos, Jaden continua fazendo alguns trabalhos no cinema e na música, mas foi no ativismo que ele se encontrou.
Você sabia que, em 2015, o americano fez uma doação de roupas para algumas famílias carentes da Califórnia durante o Natal? E ele não para! Ao lado da irmã, Willow, o astro atua no Projeto Zambia, que ajuda crianças carentes africanas.
O pequeno Smith, que nem é mais tão pequeno assim, é apaixonado por filosofia e metafísica, e está inclusive escrevendo um livro sobre temas do cotidiano. Ele, tranquilamente, recusa uma festa para ficar em casa lendo e aprendendo. “A vida escolar não é autêntica porque, quando termina, não é de verdade. Não é real. A nossa aprendizagem nunca vai acabar”, declarou em entrevista ao jornal New York Times.
Uma das coisas mais legais de Jaden é a sua originalidade. Ele não liga para o que os outros pensam e foge dos padrões impostos pela sociedade. Ele, por exemplo, já usou saias várias vezes e, mesmo tendo a desaprovação do pai, não se intimida. “Faço isso para que daqui cinco anos, quando um garoto for para a escola usando saia, ele não apanhe por isso. Porque não vai importar. Eu estou fazendo isso agora, porque, depois, meus filhos e a próxima geração de crianças irá pensar que isso é normal”, explicou em entrevista à revista Nylon.
Atualmente, o ator dá vida ao personagem Marcus “Dizze” Kipling, em The Get Down, e inclusive beijou outro garoto no seriado. Questionado diversas vezes sobre sua sexualidade, ele deixa claro que não gosta de se rotular e que curte pessoas. Simples assim. Que ele é um ser iluminado e cheio de luz nós já provamos. Agora, será que você teria um minuto para enaltecer não só a palavra, como o corpo desse homem?
E o que dizer dessa pessoinha interagindo com flores? ~cof, cof~
Seria Jaden Smith o dono ~real oficial~ dos tapetes vermelhos americanos? Inteligente, carismático, estiloso, talentoso , engajado, representativo…
Para encerrar, uma sequência do Jaden em movimento:
A definições de ~homão daquela coisa mesmo~ foram atualizadas com sucesso. Não foram, não?
+ Leia mais: O mini Sam Winchester cresceu, mas continua fofo!