Eu e a tech girl Paula fizemos um post láaa em junho depois que fizemos umas comprinhas no site YESSTYLE, que vende produtos diretamente da Ásia…
E, sim, nossas compras asiáticas chegaram!
Olha aí as coisas que eu comprei! Tirando o vestido verde, os produtos são bem parecidos com os da foto do site, não?
1. Bolsa que vira mochila: a qualidade do material não é lá aquelas coisas, provavelmente irá arrebentar em pouco tempo.
2. Vestido preto: esse vestido eu amei! Só dou um aviso: embora o tamanho seja considerado único, o vestido ficou megacurto em mim, que tenho 1,54 de altura!
3. Vestido verde musgo: além de ter um material chulé, o babado frontal é bem mixuruca em relação ao que está na foto.
4. Conjunto de sombras marrom: já conhecia essa marca e já sabia que é bom!
5. Meia calça preta de bolinhas: usei, andei descalça e não rasgou!
Saldo: a encomenda demorou horrores – pra se ter uma ideia, chegaram semana passada, sendo que eu comprei no dia 11 de junho!
E o azar maior foi que fui taxada com impostos! Paguei um valor bem superior ao original e ainda tive que buscar a encomenda no Correio.
Por isso, só compre se você quer muito, mas muito mesmo, e se não existe NADA parecido no Brasil…
Já a Paula, sortuda que só, recebeu tudo direitinho, super rápido e, ainda por cima, não foi taxada! Inveja! Dá um look nas comprinhas dela…
1. Bolsa com lacinho: Fofa e de boa qualidade. Achei que foi a melhor coisa que comprei!
2. Sapatilha: Ela é linda, e o melhor, SERVIU! Eu comprei o número 39 europeu, e uso 36 no Brasil, ficou perfeita! Mas não é a sapatilha mais confortável do mundo.
3. Blusa com coração e estrelas: O tecido é bom, mas é daqueles que estica e fica feio com o tempo, sabe? A blusa é bonita, só que o tamanho único ficou largo pra mim que normalmente uso PP.
Saldo: acho que vale a pena comprar se for algo que você quer MUITO. Os preços são legais e os produtos correspondem muito ao que é exibido nas fotos. Mas tem que saber que o que aconteceu com a Tati é muito comum! Compras internacionais têm sempre chances de serem taxadas ao chegar no Brasil. Então fique preparada para talvez pagar um imposto chatinho para poder retirar as compras.
E aí, depois dessa, vocês comprariam online? Sim ou não? Comentem!