Como você dá um pé na bunda?
Bruno Bussing, 19 anos, Bruno Coleto, 20 anos e Alexandre Marchi, 20 anos, não têm dó nem piedade na hora de dar um game over na relação

Bruno B: A primeira coisa que faço é dar uma gelada na menina. Ir mudando aos poucos para que ela perceba que algo está errado.
Bruno C: Também acho! Aí ela vai perguntar o que está acontecendo e essa é a hora de conversar com ela e dizer que você não quer mais.
Bruno B: É legal jogar a real antes de trair ou tomar qualquer atitude contra a menina.
Alexandre: Até parece! Se o namoro já está ruim e surge a oportunidade de ficar com uma mina gata, você não trai?
Bruno B: Não traio, eu sou um santo!
Todos: Sei… (risos de todos, inclusive do Bruno B).
Alexandre: Eu sou a favor de dar perdido, mesmo se a garota for minha namorada. Se não quero mais ficar com ela, não atendo os telefonemas, apago os scraps e não respondo as mensagens de texto. Uma hora ela se toca! Acho muito chato ficar dando satisfação.
Bruno C: A verdade sempre acaba aparecendo.Se você inventa uma desculpa ou some sem dar explicações, magoa a menina e ainda perde a chance de ter um remember depois.
Capricho: E se for uma menina que chegou em você na balada?
Bruno B: Com menina que chega agarrando na balada, não tem nem diálogo. O melhor jeito é abraçar alguma amiga e dizer que está com ela.
Alexandre: Eu não recuso beijar em balada.
Bruno C: E se for uma baranga?
Alexandre: Não tem problema, se ela for muito feia eu vou pra guerra!
Capricho: Qual foi o melhor pé na bunda que vocês já deram?
Alexandre: Eu estava em Porto Seguro, fiquei uma semana no maior amor com a menina e prometia que quando a gente voltasse íamos namorar. Foi só entrar no avião e eu dispensei ela na hora.
Bruno B: Assim é legal. O problema acontece quando o chutado é você!