Como seria se o seu pai fosse um super-herói da Marvel?

Para todos os papais que são heróis e precisam se desdobrar em mil com seus super-poderes humanos! <3

Por Marcela Bonafé - Atualizado em 17 ago 2016, 16h54 - Publicado em 9 ago 2015, 11h10

Quantas vezes você já ouviu a frase “meu pai é meu herói”? Muitas, né?! Imaginamos algumas situações pelas quais seu pai e você passariam caso ele fosse, realmente, um super-herói badalado da Marvel:

1. Quando seu pai dissesse não, seria melhor aceitar. Se você insistisse, talvez ele se irritasse de tal forma que ficaria enorme, verde e (ops!) sem roupa

Aliás, você sabia que na saída de uma reunião de pais e mestres na escola da filha, um garotinho pediu para Mark Ruffalo imitar o Incrível Hulk, seu personagem em Os Vingadores ? Mas logo nos primeiros movimentos do ator, o pequeno voltou atrás! (risos)

2. Também seria bom tomar cuidado ao apresentar seu namorado para o seu pai. Vai que ele resolvesse pegar o martelo Mjolnir dele para dar um sustão no boy?

Ou o menino poderia sair correndo ou poderia dizer: “caraca, irado!!!”; e não sairia nunca mais da sua casa.

3. Mas você saberia que o jeito durão seria só pose. Na verdade, ele teria um coração enorme e quereria o seu bem!

Tipo O Coisa: assusta, mas só até você conhecê-lo melhor.

4. E quando você precisasse, ele sempre estaria lá para você. Até para te ajudar naquela lição de casa impossível usando a sua super-inteligência!

Ele não precisaria mais falar: “ah, não. No meu tempo, aprendi isso diferente.”

Continua após a publicidade

5. Ele também poderia ajudar nas pequenas coisas do dia a dia. Quem sabe, usar a super-força para abrir uma garrafinha de água para você (elas estão cada vez mais impossíveis)? Ou lançar teias para se grudar no teto e trocar uma lâmpada?!

“Papi-Aranha, Papi-Aranha.”

6. E, caso alguém mexesse com você, ele seria o primeiro a usar a sua capacidade de destruição (e suas espadas) para te defender!

Não que ele já não faça isso, né? Mas sem as espadas. E sem os chutes de direita. É… Talvez, nesse caso, seja bom que seu pai não dê uma de Deadpool por aí.

7. Seu pai também poderia ficar pequenininho e resgatar aquela tarrachinha de brinco que caiu dentro da lataria do carro ou no vão do piso de madeira

O complicado seria se ele também resolvesse usar o poder para dar uma de pai superprotetor.

8. Certamente, você se orgulharia muito do seu pai e de tudo o que ele, merecidamente, conquistou com tanta… Hmmm… Garra.

9. O mais importante seria saber que, enquanto alguns estariam se preocupando em proteger a nação, ele se preocuparia em proteger apenas você

Por isso, ele seria conhecido como o seu pai super-herói <3

Bom, mas vamos lá: seu pai pode não ter tanta força e agilidade, nem possuir martelos Mjolnir, ter garras ou soltar teias de aranha. Mas é, sim, o seu Super-Pai! Com certeza, ele nunca mede esforços para te ver feliz, está sempre disposto a te proteger e te ajudar, além de ter o poder de curar qualquer tristeza com (olha só!) um simples beijo. Por isso, não se esqueça de dar o melhor super-presente que ele pode receber: um super-abraço. E comemorem muito! O/

Continua após a publicidade
Publicidade