Cole Lanclos é a prova de que a humanidade ainda não está perdida | Capricho

Cole Lanclos é a prova de que a humanidade ainda não está perdida

Sua cota diária de sorrisos será alcançada rapidamente.

Por Isabella Otto Atualizado em 22 fev 2017, 11h16 - Publicado em 22 fev 2017, 11h15

Você já deve ter perdido a fé na humanidade algumas vezes, mas esta notícia vai, definitivamente, restaurar parte da sua esperança. O pequeno Cole Lanclos, de 10 anos de idade, escreveu uma cartinha para a sua “namorada”, que havia sofrido um acidente, que viralizou na internet. Calma, não é nada muito trágico. Na verdade, Nicole Rodriguez, também de 10 anos, quebrou o pé enquanto jogava futebol e precisou ficar afastada de algumas partidas. Com o coração partido, Cole expressou sua solidariedade através de sensíveis palavras.

Cole Lanclos é a prova de que a humanidade ainda não está perdida
Reprodução

Vou sentir falta de assistir você jogando futebol e sinto muito que você não vai poder jogar por um tempo. Mas eu sei que você vai se recuperar rapidamente, e eu vou poder assistir você jogando de novo em breve”, escreveu o garoto. Apesar de se intitularem como namorados, Brandi Lanclos, mãe de Cole, acredita que a relação seja, na verdade, a mais pura amizade. Tanto é que o menino assina a carta como “seu amigo”. “Eu achei muito doce e fico orgulhosa de saber que ele consegue expressar seus sentimentos por ela dessa maneira”, conta a mãe ao BuzzFeed.

Leia abaixo a carta na íntegra:

Cole Lanclos é a prova de que a humanidade ainda não está perdida

“Querida Sherri,
Eu sinto muito que você quebrou seu joelho. Eu vou sentir falta de assistir você jogando futebol e eu sinto muito que você não vai poder jogar por um tempo. Mas eu sei que você vai se recuperar rapidamente, e eu vou poder assistir você jogando de novo em breve. Embora você não possa jogar, você ainda faz o meu dia quando eu vejo o seu lindo sorriso.

Continua após a publicidade

Deus tem um plano para todos nós e às vezes é difícil de entender o porquê de algumas coisas acontecerem com a gente. Meu pai me diz que Deus apenas permite que aconteçam coisas com as quais a gente sabe lidar. Você é uma menina bonita, legal, engraçada e forte que também é uma boa amiga. Você vai passar por isso rapidamente.

Por favor me diga como posso te ajudar durante sua recuperação. Eu espero que você se recupere rápido e fique bem logo.

Seu amigo,
Cole”

Cole Lanclos é a prova de que a humanidade ainda não está perdida
Tumblr

Uma nova geração de garotos vem aí – e uma nova geração de menina boleiras também! o/

 

+ Leia mais: Cole Lanclos é a prova de que a humanidade ainda não está perdida

Continua após a publicidade
Publicidade