Coisas que não deveriam importar quando você está apaixonada
É aquela história clichê, mas verdadeira: o amor vence todos os obstáculos.
Nem sempre dá para escolher por quem se apaixonar, né?! Não adianta: o coração fala mais alto. E quando ele começa a se entregar, alguns fatores que talvez te incomodassem antes, acabam se transformando em meros detalhes. Sabe o que é isso? É amor.
1. Aparência
Continua após a publicidade
Se você se apaixona mesmo por uma pessoa, vai se preocupar com coisas muito além da beleza. Uma atitude legal, um sorriso sincero ou até mesmo a simples presença quando você mais precisa valem muito mais do que um “rostinho bonito”, um corpo trincado ou uma roupa legal.
2. Distância
Continua após a publicidade
É verdade que, às vezes, isso pode complicar. Ainda mais se a distância que separa o casal dor grande. Mas quando as duas pessoas acham que vale a pena e que o sentimento é maior do que a medida dos quilômetros, por que não investir? Hoje, tem tanta tecnologia para facilitar o contato! Sem falar nos meios de transporte que se encarregam de esmagar a distância de vez em quando.
Continua após a publicidade
3. Diferenças
Continua após a publicidade
Aqui vale raça, religião e até mesmo classes sociais. Ninguém é mais ou menos digno de afeto por isso. Diferenças existem, continuarão existindo e precisam ser respeitadas, mas amor é amor independentemente de tudo isso.
4. Gênero
Continua após a publicidade
Ser hétero não significa que você não possa, em algum momento na vida, ter sentimentos mais profundos por alguém do mesmo sexo. No fim das contas, se você se preocupar em se apaixonar por uma pessoa e não por “um gênero”, o amor fica bem mais desconplicado. Para que tantos rótulos, né?
5. Popularidade
Poxa, se você gosta de verdade de alguém, realmente importa o quão cool a pessoa é? O quão amiga de todo mundo ela é? Se vocês se gostam e se sentem confortáveis juntos, não tem porque ficar se preocupando se o outro é descolado e cheio de amigos.
6. Opiniões alheias
Sempre existirá gente para criticar qualquer coisa na sua vida – e a parte amorosa não fica de fora. Vai ter aquela pessoa que acha que vocês não combinam, aquela outra que vai “zoar” vocês pelas costas ou até mesmo alguém com inveja e torcendo contra. É só você simplesmente ignorar e colocar sua felicidade em primeiro lugar.
7. Família
Algumas situações são realmente delicadas e exigem ~bastante~ paciência. É normal algum membro da sua família não gostar do seu namorado ou vice-versa. Mas é como diz aquele ditado: vamos fazer o quê? Não dá para agradar todo mundo. Respira fundo, respira mais um pouco e lembre-se de que independentemente do apreço da pessoa, ela tem que te respeitar. Além disso, o relacionamento é seu, não dela.
O que mais você acha que não importa quando você realmente gosta MUITO de alguém?
Publicidade