Clarice Falcão resiste a todos os tipos de padrões em novo clipe; confira!

Clipe girl power é um cover da música Survivor, da extinta girl band Destiny's Child.

Por Isabella Otto Atualizado em 17 ago 2016, 17h48 - Publicado em 13 nov 2015, 12h50

Você não pode usar batom vermelho no primeiro encontro. Você deve se sentar com as pernas cruzadas. Você precisa ser magra. Você precisa seguir os padrões de beleza impostos pela sociedade para não ficar de fora.

Nessa sexta-feira, 13, Clarice Falcão lançou o clipe da adaptação que fez do hit Survivor, sucesso da banda Destiny?s Child, que bombou no início dos anos 2000. Nele, a cantora questiona todos os tipos de imposições e padrões, responsáveis por presisonar ainda mais a vida de uma garota – e a vida de qualquer pessoa, na verdade.

No clipe da Clarice (a gente já estava morrendo de saudade!), o foco são as mulheres. “Você pensou que eu ficaria fraca sem você, mas eu estou mais forte(…) Pensou que eu poderia me auto-destruir, mas ainda estou aqui. Mesmo nos anos que virão, eu ainda estarei aqui(…) Eu sou um sobrevivente. Eu não vou desistir. Eu não vou parar “, diz trechos da canção.

Confira o novo clipe da cantora:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=NlxFf40Lqx4&w=640&h=390]

Em uma versão mais calminha do que a original gravada por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland, e Michelle Williams, com traços de jazz e rock antigo, Clarice e outras mulheres usam batom vermelho para mostrar que são sobreviventes e não vão desistir . Parafraseando Jout Jout, elas vão continuar fazendo um escancâdalo! ( Epa! Se perdeu? Clique aqui e leia a matéria sobre o vídeo feito pela youtuber JoutJoutPrazer . )

O mais legal é que todos os lucros obtidos através das vendas no iTunes serão revertidos para a organização Think Olga , que luta ativamente pelos direitos das mulheres!

E aí, curtiram a volta da Clarice?

Continua após a publicidade
Publicidade