Chay Suede está na capa CH Week: “Sempre fui o cara que gostava de ler, e não de jogar bola” | Capricho

Chay Suede está na capa CH Week: “Sempre fui o cara que gostava de ler, e não de jogar bola”

Na sua CAPRICHO para o celular desta semana tem a estreia de Babilônia, moda ao redor do mundo e os carrões das celebs. Pra baixar já!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h46 - Publicado em 11 mar 2015, 19h10

Chay Suede está de look novo ? assim, de barba feita, cabelo curto, bem perfeitinho ? na capa de CAPRICHO Week desta semana. Ele conversou com a gente na festa de lançamento de Babilônia, a nova novela das nove da Globo. E contou um mooonte sobre sua vida depois do sucesso no início de Império e o seu novo personagem.

Você ama street style? Pois a Week deu uma volta ao mundo nesta edição. Buscamos os looks que mais têm a ver com cada cidade: Barcelona, Berlim, Califórnia? E a gente ainda montou cada um deles com peças que estão à venda no Brasil, viu? Basta tocar o ícone do carrinho de compras e você pode ter a sua sem sair do celular! Ah, e já que estamos no rolê, o Blog da Semana traz a inglesa Alix Coburn, do blog I Covet Thee. Vem conhecer!

E a diversão não acaba nunca! Meninos lindos? Na CAPRICHO Week tem. Os lindos das novelas são as estrelas da vez. E, no Trivia, você descobre quem são os famosos por trás desses carrões que eles ostentam depois de ganhar muuuita grana. É só raspar o dedo!E aproveite que tem download GRÁTIS (sim, você leu certo) lá no app, do especial Volta às Aulas . Do Trivia, em que você tenta adivinhar quem são os famosos do Yearbook ao Horóscopo, tudo transpira escola nesta edição.

Vai perder? Está disponível no aplicativo CAPRICHO Week, para celulares iOS e Android. Não vai perder, né? Você pode baixar a sua na App Store (iOS) ou pela Google Play (Android) custa US$ 0,99. A novidade para quem tem iPhone: agora CAPRICHO Week está na banca da App Store . Ao atualizar o aplicativo, ele passa a aparecer somente dentro da banca, certo? (E você pode fazer a assinatura ali mesmo!)

Já é assinante da CAPRICHO Week? Pra baixar as suas edições toda semana, você precisa criar um cadastro lá no site do atendimento ao assinante da Abril, com e-mail e senha. Estas são as informações que você terá que inserir no campo login, dentro do aplicativo:

No app do iPhone, ele aparece ao clicar no ícone de Configurações (que parece uma rodinha, no alto, à direita.) Digite seus dados. No app do Android, use o menu do celular, embaixo, à esquerda e clique em entrar. Aí você digita seus dados.

Continua após a publicidade
Publicidade