#CasalBoni e o pedido de casamento durante mergulho em ilha paradisíaca

A história desses dois só fica mais linda!

Por Isabella Otto Atualizado em 1 nov 2024, 13h57 - Publicado em 23 jan 2016, 11h00

Vocês se lembram de como a Vanessa Bizarro e o Marcelo Ordoñes se conheceram? Se você quiser reler toda a matéria que fizemos contando essa história, pode clicar aqui . Caso contrário, lá vai um resumo: sabe aqueles desenhos que fazemos na carteira da sala de aula para passar o tempo? Pois é, foi exatamente assim. Um respondeu o desenho do outro, que respondeu um tweet, que respondeu um “sim, eu aceito!”.

Vanessa e Marcelo se mudaram para a Austrália no final do ano passado, em setembro. Eles embarcaram juntos nessa aventura e é claro que nós não poderíamos deixar de acompanhar o #CasalBoni pelo mundo .

Apósquase cinco anos juntos, Marcelo decidiu que estava na hora de dar um passo adiante no relacionamento. O planejamento começou bem antes, mas o pedido de casamento rolou no dia 5 de janeiro, quando o casal foi com alguns amigos para a Rottnest Island , uma ilha paradisíaca que fica perto de Fremantle, uma cidade portuária da Austrália. “Alugamos umas bicicletas para conseguirmos ver o máximo da ilha em um dia e uns equipamentos de mergulho”, conta Vanessa, que nem desconfiava do que estava por vir.

Continua após a publicidade

Durante o mergulho em uma das praias, Marcelo fez sinal para Vanessa, como se tivesse visto um peixe ou algo do tipo. ” Ele mergulhou mais para o fundo, na direção de uma pedra que parecia um altar, meio que se ajoelhou e abriu os braços “, lembra Van, que jurava que ele estava brincando: “de repente, ele começou a retornar para a superfície com uma coisinha brilhante na mão. Era meu anel de noivado!”.

Marcelo já tinha planejado tudo e, antes do mergulho, havia colocado a aliança no dedo para não perdê-la. A Van nem percebeu! “Depois do pedido, nós usamos a pedra para nos apoiar com os pés. Começamos a nos abraçar e a curtir o momento. Engolimos um pouco de água, mas foi tudo lindo!”, brinca a nossa noivinha.

Continua após a publicidade

Na hora do pedido, Vanessa lembra que travou de leve. Ela só conseguia sorrir e pensar: “é agora”. O choro só não veio porque a surpresa boa só conseguiu lhe arrancar sorrisos. “Meu Deus! Como ele pensou em tudo isso? Eu tenho que me casar com esse cara! “, era tudo o que se passava pela cabela dela. E ela vai mesmo! Se casar na praia e descalça, com a sua alma gêmea.

A cerimônia já tem data: dia 31 de janeiro. Sim, de 2016! Ou seja, daqui a pouquinho!!! Mas os detalhes você só descobre na próxima matéria especial da série #CasalBoni .

Publicidade