Casal brasileiro separado há 20 anos se reencontra e recria foto de beijo

O reencontro do casal aconteceu em Teresina, no Dia dos Namorados, graças às redes sociais

Por Gabriela Junqueira 14 jun 2021, 16h40
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Após 20 anos, um casal de brasileiros, Joselita Saboia e Jeová Gusmão, se reencontrou no Dia dos Namorados – e até recriaram uma foto romântica! Josy contou que os dois se conheceram aos 30 anos, quando  Jeová, que era do Rio de Janeiro, passava por sua cidade, Teresina, para fazer entregar. “Ele vinha fazer entregas de materiais no Piauí e acabava parando na minha churrascaria. Foi amor à primeira vista, ele sempre vinha e nós vivemos esse amor por alguns meses”, disse ao G1.

Durante o reencontro, o casal recriou um registro dos dois feito quando se conheceram:

Casal recria foto de beijo tirada há 20 anos, quando se conheceram. Ao fundo, aparece um caminhão

Quando Josy fechou o restaurante, e sem o casal ter trocado telefone, eles perderam contato e não conseguiram mais se ver.  Mas, as redes sociais ajudaram o casal a se unir novamente. “Eu procurava por ela sempre (…) Só agora consegui localizar e marcamos de nos encontrar”, disse o caminhoneiro.

  • O reencontro aconteceu em Teresina, cidade para qual Jeová deve se mudar para ficar perto de Joselita, que diz ser o amor de sua vida. E o sentimento é recíproco, segundo ela. “Estou muito feliz, emocionada, porque sempre esperei por ele, nunca esqueci dele. Sempre foi o amor da minha vida”, concluiu.

    Continua após a publicidade
    Publicidade