Campeã olímpica costuma dar uns beijinhos no Zac Efron (mas de mentirinha)

Simone Biles, só temos uma coisa para te dizer: WE ARE ALL IN THIS TOGETHER! <3

Por Isabella Otto Atualizado em 17 ago 2016, 20h14 - Publicado em 10 ago 2016, 13h50

Nesse instante, você deve estar com a seguinte cara e se perguntando: “Aff, CAPRICHO, para quê esse título?”.

E a nossa resposta é: “Porque esse título representa você, eu, sua amiga, nós todas”. Vai falar que você nunca se imaginou dando uns beijinhos no Zac Efron? (risos)

Aos 19, Simone Biles fez uma das apresentações mais impressionantes dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Foi a primeira vez que a ginasta ameriacana participava de uma Olimpíada, mas a tricampeã mundial não se deixou intimidar: encantou a todos com a sua performance no solo. Movimentos precisos, força e graça. Definitivamente, uma das coisas mais lindas que você verá na vida! Não é à toa que a equipe de ginástia artistica dos Estados Unidos ganhou medalha de ouro.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fnbcolympics%2Fvideos%2F10154539333875329%2F&show_text=0&width=560

Antes de viajar para o Brasil, a atleta, fã de High School Musical, abriu o seu quarto para o jornal NBC Nightly News e mostrou o Zac Efron em tamanho real que tem pertinho da cama. “Às vezes, eu costumo beijá-lo na bochecha”, confessou a ginasta, que logo foi questionada pela apresentadora: “Você sabe que isso é estranho, né?”. Aos risos, Simone concordou. 

Continua após a publicidade

O fato é que, pouco antes de a final de ginástica artística começar, Zac Efron postou em seu Twitter uma foto fazendo coração com as mãos e mandando energias positivas para a equipe americana. E quem estava na foto? Ela mesma, Simone Biles!

Nossa real vontade era estar pertinho da ginasta quando ela se deparou com o tweet de seu ator favorito. Será que ela surtou um pouquinho ou um montão como a gente? Simone, obrigada por empoderar as mulheres lindamente nessas Olimpíadas – e por ser gente como a gente e também ter uma crush no Zac Efron. 

Com você, a gente divide! Hihihi <3

Continua após a publicidade
Publicidade