Caíque, Dudu, Federico e Renan se despedem do blog Vida de Garoto. Veja o vídeo!

Gritaria e muita emoção na despedida oficial dos meninos. Preparada para chorar muito? Então é só dar o play!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h50 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Gritaria e muita emoção na despedida oficial dos meninos. Preparada para chorar muito? Então é só dar o play!

Se todas nós já ficamos com o coração doendo só de saber que Caíque, Dudu, Federico e Renan não seriam mais blogueiros da CAPRICHO, imagina como foi quando os meninos subiram ao palco do show da Manu Gavassi, no domingo (20/03), para se despedir.

“Eu queria agradecer de coração”, começou Dudu. Mas ele mal conseguiu chegar à metade da frase. Se conter as lágrimas estava difícil pra ele, para as meninas na plateia era pior ainda.

No palco, Caíque, Federico e Renan complementaram o discurso de companheiro de blog e garantiram que nós ainda vamos ver muuuito deles por aí. E acreditem, meninos: isso é o que a gente mais quer…

(Vídeo: Julia Rosa e Isabella Scarpelini)

Depois do último grito de “VDG” no palco, acompanhamos os meninos nos bastidores. Vimos os garotos encostados na parede, chorando (Dudu era o mais abalado!). Eles se abraçaram e, mais uma vez, prometeram que não deixariam de ser amigos.

Dudu, Caíque, Federico, Renan: A CAPRICHO e as milhares de fãs espalhadas por todo o mundo também agradecem de coração por tudo. #VDGForever

Continua após a publicidade
Publicidade