Blog da Galera: Vou publicar meu primeiro livro. Vem conhecer!

O booktrailer está superlegal!

Por Marcela Bonafé - 11 nov 2016, 15h58

Já pensou como seria acordar de repente em um lugar estranho, onde você descobre que está morta e sem nenhuma memória da sua vida, mas que em compensação você tem uma chance de viver como alma se coletar sete almas em sete dias antes dos outros seis participantes? Caso você falhe, no entanto, viverá pela eternidade como alma penada! Deu até um frio na barriga, não é mesmo? Pois bem, é exatamente essa história de Seven Days: uma segunda chance de morrer.

Yaaay, pessoas felizes! Tudo bem? Aqui é a Isabelle Bissoli, do Claro…só que não, e hoje estou aqui para mostrar para vocês algo muito especial: o booktrailer do meu livro. Sim!!! Euzinha aqui vou lançar o meu primeiro livro solo, pela editora Coerência.

booktrailer

O livro é do gênero de fantasia e tem como foco uma garota que não se lembra de nada, nem mesmo do seu próprio nome, e que acorda em Seven Days, um lugar onde descobre que está morta mas que para viver como alma terá que resgatar sete almas em sete dias antes dos concorrentes. E só para finalizar: ela anda tendo sonhos com uma menina chamada Rose e que já esteve em Seven Days.

Continua após a publicidade

Uma história de romance, drama, suspense e muita aventura que eu tenho certeza que você vai se apaixonar! E para vocês se animarem e ficarem ainda mais curiosas:

E aqui vai a sinopse também:

“Onde estou? O que tenho que fazer? E o mais importante: Quem eu sou?
Gostaria de me apresentar mas não vai ser possível, já que não tenho memória alguma…
Tudo o que sei é que em uma bela péssima noite eu acordei em um local chamado Seven Days, com mais seis jovens, onde recebemos a notícia de que estávamos mortos. Disseram-nos que isso não seria o fim: um de nós sete teria a chance idiota de continuar a vida como espírito, mas para isso teria que ser o primeiro a resgatar sete almas penadas em sete dias.
A melhor parte disso tudo, no entanto, é que a cada alma capturada, um pedaço da nossa memória irá voltar.
E para piorar eu ando tendo sonhos com uma garota chamada Rose, que já esteve aqui antes.
Alguém ainda consegue me ouvir?
Agora apresento a vocês a informação que mais faz sentindo: Eu estou enlouquecendo.”

E aí, o que acharam? Gostaram?
Logo mais estará em pré-venda, então por enquanto vocês podem acompanhar todas as novidades pela fanpage do livro.
Beijos,
Isa

Publicidade