Blog da Galera: Tendências que estão bombando neste carnaval

<3

Por Marcela Bonafé Atualizado em 27 fev 2017, 11h00 - Publicado em 27 fev 2017, 10h30

Olááá! Aqui quem fala é a Sofia Degan. O post hoje é festivo, afinal de contas, estamos na época mais colorida do ano: o carnaval! Fiquei de olho em tudo que estava rolando pelas redes e descobri algumas coisas que vão fazer você tombar nesses dias. Amiga, anota!

O carnaval deste ano promete brilhar e isso não vai ser apenas pela sua luz própria. Glitter é a palavra. Desta vez as ruas estarão lotadas de glitter! Seja no bloco, na rua, ou até em uma festinha com as amigas, o glitter é o caminho. A dica é passar como iluminador nas maçãs dá bochecha, mas não há limites quando o assunto é brilhar. A Valentina Prado, que interpreta Belinha em Malhação, sabe bem disso.

View this post on Instagram

vocês pensaram que eu não ia passar glitter hoje?

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ valentina bulc (@valentinabulc) on

A saia de tule chegou neste ano com tudo. Antes a peça era usada apenas por bailarinas, mas agora a gente está achando muitos looks festivos com peça e fica lindo. O objetivo, no fim das contas, é ser divertida com as roupas.

View this post on Instagram

12•02•1997

A post shared by Malu Pizza (@malupizzatto) on

Continua após a publicidade

O famigerado cropped é moda total e obviamente ele não poderia ficar fora desta festa. Os croppeds feitos de crochê estão sendo a principal escolha das meninas. Ele é superconfortável e superestiloso. Dá para você pular carnaval confortável e bonita. Quer coisa melhor?

whatsapp-image-2017-02-14-at-13-52-33-1

Tiara de flores já é algo que está sendo muito usado nos últimos tempos e é uma das escolhas para esse carnaval também. Seja com flores grandes, pequenas, headband ou até uma solitária, elas ficam lindas!

View this post on Instagram

Hey soul sister. 💙✨

A post shared by Malu Pizza (@malupizzatto) on

Eu devo dizer que não sou muito fã de carnaval, mas este ano eu estou adorando essas novas modas. Óbvio que você também pode usar as fantasias de sempre, mas se quiser apostar em algo diferente, essas dicas são ótimas!

Até mais,
Sofia Degan.

Continua após a publicidade
Publicidade