Blog da Galera: o que eu achei do filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Karol Andrade, da Galera CH, foi na pré-estreia conferir um dos filmes mais aguardados do ano

Por Da Redação 27 abr 2018, 12h51

Oi, gente. Aqui é a Karol Andrade e eu estou muito infinita! Nesta semana, tive o prazer de ir na pré-estreia do filme “Vingadores: Guerra Infinita“. O filme começou às 00h05 e acabou 3h, mas não passou nem dez minutos e eu já estava praticamente deitada no chão do cinema ~em posição fetal~ (risos).

Vou contar um pouquinho sobre o filme pra vocês, mas podem ficar tranquilas porque não vou soltar nenhum spoiler! Por isso, sem desculpas para não ir ao cinema assistir, hein?

“Vingadores: Guerra Infinita” chegou cheio de mistérios e arrasando os corações dos fãs. Para quem vai assistir, a minha dica é: levem lencinhos de papel e preparem o coração. As emoções são bem fortes, o suspense é grande e as surpresas são maiores ainda!

Cada personagem e traje que aparecia na tela era uma salva de palmas e uma comemoração contagiante. Cheio de referências e aparições especiais, os Vingadores têm como único objetivo destruir o maior vilão do universo: Thanos. Ele, por sua vez, tem como missão coletar todas as 6 jóias do infinito e não terá misericórdia daqueles que cruzarem seu caminho (e nem dos fãs).

View this post on Instagram

(26/04) EU TO MUITO INFINITA🎬❤ #infinitywar

A post shared by Karol Andrade (@lorakandrade) on

Continua após a publicidade

Mas, você sabe o que são essas jóias do infinito? Caso não saiba, eu te explico: na origem do cosmos, entidades cósmicas criaram 6 jóias que contém os aspectos do universo. Ou seja, Realidade, Espaço, Mente, Poder, Alma e Tempo. Quem tiver todas, terá o poder infinito. No filme “Vingadores: A Era de Ultron”, Thor tem uma visão em que todas as joias são reunidas e a Terra é destruída.

Mas onde elas estão? A do Espaço estava em Asgard até o filme “Thor: Ragnarok” e acredita-se que Loki a pegou. A da Mente está na testa do android Visão. A da Realidade estava na casa do colecionador que explodiu em Guardiões da Galáxia e não a vimos desde então. A do Tempo está no Nepal, dentro do olho de Agamotto usado pelo Doutor Estranho. A do Poder está no planeta de Xandar com a Nova Corps. A da Alma ainda não foi descoberta.

O blogueiro Federico Devito também assistiu ao filme e publicou um vídeo no Instagram com a reação dele. Me representou todinha!

View this post on Instagram

Eu depois de assistir #GuerraInfinita Brazil, I’m devastated. 😔🖤 PS: Não conte spoilers.

A post shared by Federico Devito (@federicodevito) on

Ah, não esqueça que o filme tem uma cena pós créditos muito importante! Vale a pena esperar, viu?

Beijos,
@lorakandrade

 

Continua após a publicidade

Publicidade