Blog da Galera: Meia é o item fashion (e curinga) do momento!

Curitnha, 3/4, 7/8, arrastão, colorida, estampada... Opções não faltam!

Por Marcela Bonafé - Atualizado em 3 abr 2017, 20h44 - Publicado em 3 abr 2017, 18h22

Hey, galera. Tudo bem com vocês? Sou a Mari Bonawitz e hoje vou dar várias dicas sobre um trend que estou amando: MEIAS! Isso mesmo, as meias estão bombando no mundo da moda e neste post você vai aprender como sair por aí dando close certo com elas.

View this post on Instagram

A post shared by Mariana Bonawitz (@maribonawitz) on

Arrastão, 3/4, 7/8, com fio lurex, estampadas, vazadas, abaixo ou acima do joelho… Está na hora de arrasar com todos os tipos. A regra é: quanto maior, melhor. Já virou passado o tempo de usar aquelas baixinhas, de cores mais neutras, para que elas nem aparecessem nos looks.

Uma das maiores tendências é a meia arrastão vazada. Dá para usar de várias formas e separei algumas fotos da internet para vocês se inspirarem. Uma das combinações mais fáceis é usar junto com uma calça rasgada. Também vale investir em uma calça mais básica, deixando a meia aparecer na cintura e dar uma dobradinha na barra da calça.

Continua após a publicidade

Outra combinação que eu amo é usar com camisetas mais longas. Pode pegar do melhor amigo, pai, namorado ou simplesmente comprar umas camisetas masculinas por aí e usar junto com meia calça arrastão. É só completar com uma choker e um par de botas que o look fica lindo e superconfortável.

As meias mais curtinhas deixam o look megaestiloso também. Elas podem ser usadas com flatforms, mules, tênis, saltos, chinelos de uma tira só… Vale ousar muito e brincar com os tons e estampas.

Todos esses trends de meias apareceram bastante nas semanas de moda e prometem bombar muito neste outono/inverno. Elas são fáceis de encontrar, então é só usar a criatividade e se inspirar em todos esses looks do post.

Espero muito que vocês tenham gostado!

XOXO,
@maribonawitz

Continua após a publicidade
Publicidade