Blog da Galera: Enaltecendo as mulheres de How I Met Your Mother

A série pode até ter uma narrativa prioritariamente masculina, mas é cada mulherão que temos nela!

Por Da Redação Atualizado em 26 jun 2017, 12h18 - Publicado em 26 jun 2017, 12h16

Se você assistiu (ou assiste) à série How I Met Your Mother, deve saber que ela conta com um elenco feminino poderosíssimo – e com metade das mulheres sendo namoradas de Ted Mosby. (risos) Então, euzinha, Nathalya Ferraz, decidi enaltecer algumas de minhas personagens favoritas da série, que são ótimas inspirações pra gente!

1. Seja forte como: Robin Scherbatsky

Robin é um mulherão! Ela viveu sua infância sendo tratada como um garoto, pois o pai não aceitava uma filha mulher. Depois, ainda saiu de seu país de origem para correr atrás do sonho de ser uma grande repórter. Robin não quer se casar tão cedo, não quer ter filhos. Ela nos mostra que nem todas as mulheres querem viver a vida seguindo os padrões da sociedade. Ela é independente, não se contenta com pouco, sonha alto e luta pelo que quer. Portanto, seja forte como a maravilhosa Robin Scherbatsky, menina!

2. Seja amiga como: Lily Aldrin

Lily é uma amiga e tanto! Não podemos negar que, às vezes, ela comete umas burradas, mas quem nunca, não é mesmo? O que importa é que Lily está sempre presente para as pessoas que ama. Independentemente do que acontece, ela sempre está lá para dar seus conselhos como ninguém. É aquela amiga que vai colocar um sorriso no seu rosto e te apoiar nas melhores e piores situações. Portanto, seja uma amiga fofíssima como Lily Aldrin! Sororidade pura!

3. Seja presente como: Loretta Stinson

Loretta é uma personagem extremamente forte. Mãe solteira de dois filhos, sempre fez de tudo para dar o melhor para eles. Inventava muitas histórias, mas, no fim, sabemos que por trás de cada uma havia muito amor e boas intenções. Seja presente na vida de alguém como Loretta foi para Barney e James.

4. Lute pelo que quer como: Zoey Pierson

Zoey é persistente, mulher que não dá o braço a torcer. Ela luta pelo o que acha correto, expressa o que pensa, sem se importar com o que os outros vão pensar, batalha pelo que quer e tem um espírito de liderança. Zoey não é uma das personagens mais queridas, mas a sua persistência e autoconfiança é de dar inveja. Lute pelo o que você quer, sonhe e batalhe como Zoey Pierson (mesmo que algumas pessoas te achem meio inconveniente).

Espero que vocês tenham gostado deste post e que tenham se inspirado pelo menos um pouquinho na personalidade de cada uma dessas mulheres.

Comentem quais são suas personagens preferidas de HIMYM? Vou adorar saber!

Beijos,
@nathalyafferraz

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade