Blog da Galera: conversei com vários autores legais na Bienal

A Sofia Degan, da Galera CAPRICHO, foi na Bienal do livro e entrevistou vários autores e youtubers

Por Marcela Bonafé Atualizado em 2 mar 2021, 14h00 - Publicado em 5 set 2016, 20h00

Olááá,
Aqui é a Sofia Degan e o post de hoje é MARAVILHOSO.
Ontem (04) acabou a Bienal Do Livro de São Paulo (para a minha tristeza) e pela segunda vez eu sai daqui de Minas para esse evento – que a cada ano se supera.

A organização esse ano me surpreendeu (e muito). As senhas para os autores famosos haviam sido liberadas no site da Bienal e isso impediu que o tumulto fosse maior do que foi.

Sofia-Bienal

Em relação a preços eu devo dizer que não, comprar na Bienal não estava fácil! Os estandes das editoras subiram muito o preço dos livros fazendo com que lojas como as Americanas, o Submarino, a Saraiva e várias outras livrarias chamassem mais atenção do publico com seus preços baixos.

Este ano o evento estava lotado de Youtubers, porque ultimamente são eles os nomes mais falados na literatura brasileira. Eu olhava para o lado e tinha uma fila para algum deles – e de quebra eu acabei conhecendo alguns, como, por exemplo, Viih Tube, Maju Trindade, Taciele Alcolea, Karol Pinheiro e muitos outros.
Além disso tudo, eu entrevistei alguns nomes famosos e você pode ver essas entrevistas no vídeo abaixo:

Cheguei a conclusão que sim, essa Bienal passou por cima da outra bonito e foi com toda certeza um momento incrível da minha vida (a Capricho fez grande parte dela, falando nisso).

Então é isso, ano que vem a Bienal é no Rio e a louca aqui já está economizando.
Até a próxima gente! <3
Sofia Degan

Continua após a publicidade

Publicidade