Blog da Galera: 5 motivos para você assistir a Gilmore Girls

A série é antiguinha, mas continua apaixonando muita gente!

Por Marcela Bonafé Atualizado em 2 jun 2017, 16h00 - Publicado em 2 jun 2017, 13h17

Oi, gente. Tudo bem com vocês? Aqui é a Ana Chincoa e hoje venho contar para vocês alguns motivos para assistir a Gilmore Girls (e viciar). É uma série do CW fez muito sucesso no início dos anos 2000 e acabou em 2007 – mas até hoje vem conquistando o coração do público de todas as idades.

É o tipo de série que você não consegue parar de assistir e que merece aquela maratona no dia da preguiça! (risos) Agora vamos às provas:

1. É muito girl power

O empoderamento feminino se faz muito presente na série – e não apenas porque são duas mulheres protagonistas na história. Tudo começa quando Lorelai engravida aos 16 anos e, mesmo sendo filha de uma família rica, resolve deixar tudo de lado para criar sua filha sozinha. Ela conseguiu um emprego, uma casa e criou Rory de forma incrível.

A série envolve grandes personagens de personalidades diferentes e que vivem mostrando a força que elas têm, o seu lugar no mundo, sem precisar escolher entre sucesso profissional e vida pessoal.

2. Tem os melhores conselhos

Sabe quando a personagem está passando por algum tipo de problema que é parecido com o seu e o conselho que alguém dá também serve perfeitamente para você? Em Gilmore Girls você verá vários momentos assim que, aposto, vão te ajudar a resolver muita coisa.

3. Dean, Jess ou Logan?

Nossa querida Rory não é fraca, não. No decorrer da série, você irá acompanhar cada boy que passou na vida dela e deixou aquela marquinha que ela nunca irá esquecer. Qual dos três é o seu preferido? Não quero dar spoile, mas pode apostar que você irá se surpreender com a evolução que a Rory terá em relação à vida amorosa.

Continua após a publicidade

4. Conta com coadjuvantes inesquecíveis

Acredito que a série não seria a mesma sem Sookie, Kirk, Luke, Paris, Miss Patty, Lane, Babette e Michel. Gilmore Girls não seria tão divertida sem a participação deles, pois cada um tem sua peculiaridade e isso dá um tom diferente e único ao seriado.

5. Traz os melhores diálogos

Esse assunto merece uma atenção especial quando nos referimos à série. Não é à toa que o slogan é  Life’s short, talk fast (a vida é curta, fale rápido). Inclusive, no começo você irá ficar confuso, mas depois vai se acostumando com o jeito acelerado que elas falam. Elas também abordam referências da cultura pop (até nas piadas) e é bem divertido.

Plus:

O fim da série foi bem complicado. A criadora, Amy Sherman-Palladino, se afastou devido a diversos problemas – mas na vida tudo tem uma solução. A nova esperança surgiu quando a Netflix anunciou que, junto com a chegada da série a seu catálogo, quatro novos episódios seriam produzidos. Cada um deles teria 90 minutos e corresponderia a uma estação do ano. Um Ano para Recordar termina com uma frase bombástica que te deixa instigado a querer saber a continuação! Esse Plus fará você rir e chorar, garanto!

Espero que essa melhor série do mundo não acabe por aqui. Ela é boa demais para ter um final tão impressionante como esse. Tomara que vocês se apaixonem por Gilmore Girls tanto quanto eu!

Um beijo e até a próxima,
@anachincoa19

Continua após a publicidade
Publicidade