Blog da Galera: 4 filmes da Audrey Hepburn para maratonar na quarentena

A Júlia Uchôa, da Galera CH, é muito fã da atriz e indica 4 romances com ela para você ver ou rever.

Por Isabella Otto - 1 Maio 2020, 10h03
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Oi, galera! Júlia Uchôa aqui. Estamos passando por tempos difíceis e é hora de nos unirmos em prol da saúde e da soliedariedade. Portanto, todos que puderem, por favor, fiquem em casa. E para ajudar a tornar esse momento menos estressante, nada melhor que fazer uma maratona no sofá e de pijama. Separei 4 filmes da atriz Audrey Hepburn para você assistir durante a quarentena. Se você gosta de romances, vai se apaixonar pela princesa Ann, pela adorável Sabrina, pela sonhadora Jo e pela ambiciosa Holly.

Você quer clássico, @? Funny Face Movie/Divulgação

1. A Princesa e o Plebeu (Roman Holiday), de 1953
Uma princesa entediada resolve se divertir anonimamente em Roma. Lá, ela acaba se envolvendo com um repórter que, inicialmente, pretende se aproveitar da situação para dar um “furo”. Diversas situações inesperadas acontecem, fazendo com que eles se aproximem e criando nele a dúvida se deve ou não publicar a história.

GIPHY/Reprodução

2. Sabrina, de 1954
Dois irmãos oriundos de uma poderosa família norte-americana Larrabee, Linus, empresário incansável, e David, playboy incorrigível, conheciam Sabrina, a filha do motorista. Ela regressa à mansão dos Larrabee, após passar dois anos em Paris. A moça sempre fora apaixonada pelo playboy e eles começam um romance mas se acontecesse um provável casamento, uma lucrativa fusão ficaria prejudicada. Assim, para o bem dos negócios da família, o irmão empresário decide intervir mas acaba por também se apaixonar por ela.

GIPHY/Reprodução

3. Cinderela em Paris (Funny Face), de 1957
Depois de muita busca, o fotógrafo Dick Avery encontra Jo Stockton, sua modelo perfeita. Ela é uma jovem tímida e linda, que é levada para Paris para brilhar e deixar o rival do fotógrafo morrendo de inveja.

GIPHY/Reprodução

4. Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s), de 1961
Holly Golightly é uma garota de programa que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante, que se torna seu vizinho e com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

GIPHY/Reprodução

Espero que gostem! Vocês também amam a Audrey? <3

Beijos,
@juliauchoabraga

Publicidade