Bebê faz sucesso como “masterchef” e conquista milhões de seguidores

Com apenas 1 aninho, Kobe ajuda os pais na cozinha e mostra como esses estímulos são importantes!

Por Gabriela Junqueira - Atualizado em 25 jun 2020, 20h12 - Publicado em 25 jun 2020, 14h30
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Ao perceber que o filho de 1 ano ficava animado na cozinha, um casal decidiu criar uma conta no Instagram para seu bebê, o fofíssimo Kobe. O que os papais não imaginavam é que o perfil iria viralizar e se transformar em um sucesso!

Meu Deuuuus! Não é um bolo de cenoura, mas dá vontade de morder, né? Nhac! <3 Instagram/@kobe_yn/Reprodução

“Oi, eu sou o Chef Kobe. Gosto de cozinhar, comer e explorar a cozinha”, diz a descrição da Kobe Eats. Ashley Wian, mãe do bebê, contou para a CNN que a ideia de gravar os vídeos surgiu como uma maneira de compartilhar com familiares e amigos o entusiasmo do filho com a cozinha.

O sucesso repentino surpreendeu a família. “Ele tinha cerca de 200 seguidores até 15 de abril, e então começou a aumentar! 100K, 200K, 500K… Nós definitivamente não estávamos preparados“, empolgou-se Ashley. Hoje, a conta tem mais de 2 milhões de seguidores.

Sobre o impacto positivo das atividades na cozinha para o desenvolvimento do bebê, a mãe contou que coisas simples, como descobrir novos ingredientes ou novas texturas, são ótimos estímulos para a criança.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

I baked blueberry muffins with my mom! She needed my assistance with monster voice, she doesn’t do it very well. I ate most the blueberries because they’re are my favorite, and I gave a full muffin review which I posted on my YouTube!

A post shared by KOBE EATS (@kobe_yn) on

Continua após a publicidade

“Foi por isso que tudo começou. É uma coisa prática com a qual ele pode aprender muito. Ele ajustou muitas habilidades motoras apenas me ajudando”, explicou a Ashley, que finalizou a entrevista com uma brincadeira: “Sim, fica bagunçado, mas é isso. Uma bagunça é apenas uma bagunça! Pode ser limpo! As memórias que criamos durarão para sempre“.

O que você achou deste perfil? Fofo, né? <3

Publicidade