Atração Tower of Terror, na Disneyland, está oficialmente fechada

É o fim de um dos brinquedos mais clássicos - e divertidos - da Disneyland.

Por Isabella Otto Atualizado em 4 jan 2017, 13h18 - Publicado em 4 jan 2017, 13h10

Nãããão! Em julho do ano passado (ê, 2016!), durante a Comic Con Internacional, em San Siego, a Disney anunciou o fechamento da clássica atração The Twilight Zone Tower of Terror, na Disneylamd da Califórnia. Tristes com a notícia, muitas pessoas lamentaram o anúncio e torceram para que ele fosse repensado, mas não. Na última segunda-feira, 2, a Torre do Terror foi oficialmente fechada. Extinta. Para todo o sempre. Sem volta. Que tristeza.

Tower of Terror, na Disney da Califórnia, está oficialmente fechada
Reprodução

Tower of Terror era um dos prédios mais altos da Califórnia! A boa notícia é que boa parte da construção continuará a mesma. Ou seja, a nova atração, chamada Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT!, baseada na franquia de sucesso da Marvel, também será um elevador de queda livre, mas sem toda a temática de filme de terror. 

Em julho, a Disneyland divulgou um vídeo explicando o novo projeto. Por aqui, nós estamos empolgados. Afinal, mudanças são sempre necessárias – mesmo que a gente demore para se acostumar com elas. Contudo, ficamos também com o coração apertadinho, pois a The Twilight Zone Tower of Terror era uma das atrações preferidas da CAPRICHO

A internet está em luto com a notícia do fechamento. Alguns relembram o dia em que a Torre foi lançada…

Outros tiveram a chance de brincar nela pela última vez…

Continua após a publicidade

E há ainda aqueles que compartilharam na web fotos dos momentos finais da atração ainda com vida. A fila estava grande!

Se você tinha vontade de testar a atração, agora precisará ir até Orlando, na Flórida. The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios continua intacta e nós torcemos para que ela permaneça assim. Um clássico como este simplesmente não pode deixar de existir! Vocês concordam? 

Qual atração da Disney vocês ficariam tristíssimas se fosse fechada?

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade
Publicidade