As histórias em quadrinho do Google estão demais! Já viu?

Ação foi criada para homenagear as internautas no mês das mulheres.

Por Da Redação 7 mar 2018, 17h12

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Google convidou 12 artistas mulheres para compartilharem sentimentos e ideias através de histórias em quadrinho. Com isso, a empresa quer perpetuar a campanha #HerStoryOurStory, que acredita que dividir alegrias e tristezas com outras mulheres é uma forma de tirar um peso das costas e ser mais empoderada.

Reprodução/Reprodução

Sororidade é um dos temas mais explorados pelas artistas. Confiança, de Philippa Rice, mostra a importância de se apoiar uma nas outras, principalmente em momentos desafiadores da vida, como durante a maternidade.

Reprodução/Reprodução

A Vitória de Ntsoaki, de Karabo Poppy Moletsane, explora os obstáculos enfrentados por mulheres que desafiam o patriarcado e, muitas vezes, recebem gargalhadas ao invés de apoio. Mas quem ri por último ri melhor, né? #UGoGirl

Reprodução/Reprodução

A Caixa, de Francesca Sanna, usa uma metáfora simples para falar sobre depressão, autoestima e amor próprio. No fim, mais uma vez, a sororidade é lembrada.

Reprodução/Reprodução

Todas as histórias empoderam as mulheres e são bastante tocantes. Para ver todas elas, basta clicar no logo especial do Dia Internacional da Mulher no buscador do Google.

Depois conta pra gente qual foi a sua favorita? Se é que é possível escolher! <3

Continua após a publicidade
Publicidade