Ariana Grande te convida a expressar seus sentimentos sem medo

Em entrevista, a cantora defende a alegria e o alívio em sentir as coisas com intensidade e encoraja você a fazer o mesmo

Por Mavi Faria 26 out 2025, 13h00
S

e você já se sentiu envergonhado ou com medo de demonstrar intensamente seus sentimentos, não se preocupe, você não está sozinho nessa. Após anos lidando com as consequências mentais do Estresse Pós-Traumático, Ariana Grande se sente cada vez mais viva e disposta a expor os seus sentimentos, e te encoraja a fazer o mesmo.

Em entrevista ao podcast ‘Shut Up, Evan’, a cantora explicou que não entende porque as pessoas parecem tão assustadas em se levarem tão a sério, e como acha o julgamento de que uma pessoa ou uma ação é ‘cringe’ injusto. O termo em inglês, que pode ser traduzido para ‘desgosto’, é usado por gerações mais novas contra os mais velhos para indicar que eles estejam passando vergonha.

Muitas vezes, a palavra é usada quando pessoas de gerações mais antigas dizem memes ultrapassados, postam nas redes sociais de uma forma que já não está na moda e se mostram muito ligados ao passado e desconectados com as atualizações do presente. Na conversa entre Grande e Evan Ross Katz, o apresentador do podcast, eles comentam como quem é intenso com os próprios sentimentos e expressa de forma desmedida também é chamado de ‘cringe’, como se estivesse passando vergonha. 

“Pode ser culpa do Estresse Pós-Traumático ou sei lá, mas eu amo muito. Eu sou tão grata por sentir tanto. A gente devia ser capaz de ser feliz e não se sentir ‘cringe’ ou classificado como algo assim”, defende a cantora. Não ter medo de expressar os seus sentimentos, independente de quão intensos sejam, é algo que Grande afirma a impulsionar na vida.

Continua após a publicidade

Ela relembra que, em períodos passados ao lidar com a depressão e a ansiedade, já se sentiu o oposto de hoje: abatida e vazia. É por isso que se sente tão grata e feliz por poder sentir tanto. “Ser apaixonado por algo, amar pessoas, estar feliz ou animado por algo, isso tudo é o máximo. Por que você iria querer que eu estivesse sentada aqui entorpecida, dormente? Eu já estivesse nesse lugar. E eu te digo desse outro lado: não!”.

+ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade