Após perder os pais, garotinho cria projeto experimental que promete te fazer sorrir

Jaden estava achando que as pessoas precisavam sorrir mais. E foi aí que surgiu o The Smile Project!

Por Isabella Otto Atualizado em 17 ago 2016, 16h49 - Publicado em 30 jul 2015, 17h57

O garotinho da foto abaixo se chama Jaden Hayes . Ele é norte-americano, tem seis anos e passou por duas tragédias recentemente. A primeira aconteceu há dois anos, quando seu pai faleceu. A segunda ocorreu em julho deste ano, quando sua mãe foir dormir e não acordou mais.

Jaden, então, ficou sobre custódia da tia, Barbara DiCola, mas não se deixou abater. Certa noite, antes de ir se deitar, o garotinho comentou com a tia que já estava cansado de ver tanta gente triste e que queria fazer alguma coisa para deixar as pessoas mais alegres.

No dia seguinte, com a ajuda da tia, Jaden montou pequenos kits com doces e brinquedos, e foi para o centro de Savannah, cidade localizada no estado da Georgia, nos Estados Unidos, distribuir os “pacotinhos da felicidade” . Quando os sortudos ganhavam os presentes e perguntavam o porquê, o menino logo respondia: “você não estava sorrindo. Eu quero que você sorria”. Foi desse jeitinho lindo que o The Smile Project surgiu!

Segundo a tia de Jaden, que concedeu uma entrevista à emissora de TV WBS, se não fosse pelo sobrinho, ela não teria superado a tragédia da perder a irmã. “se não fosse por ele, eu não teria aguentado. Esse menino passou por tantas perdas e ainda está preocupado em fazer outras pessoas sorrirem!”, afirmou com surpresa.

Para participar do projeto, que agora se tornou também online, basta postar uma imagem com a plaquinha abaixo e responder por qual razão você sorri. “Eu sorrio porque isso faz as outras pessoas sorrirem”, “Eu sorrio quando recebe abraços dos meus filhos” e “Eu sorrio porque não existe nada melhor no mundo” são algumas das mensagem positivas que você pode encontrar ao acessar o site oficial do The Smile Project e pesquisar a hashtag #thesmileexperiment no Instagram!

Na página oficial do The Smile Project no Facebook, também são compartilhadas imagens divertidas com o intuito de fazer as pessoas sorrirem. Como, por exemplo, a seguinte mensagem: “felicidade é escutar uma antiga música de amor”.❤

E aí, o que faz VOCÊ feliz?

Continua após a publicidade
Publicidade