Após anos, mulher reencontra sua Princesa da Disney preferida da infância

Hoje, a Branca de Neve que sabia até o nome de Amber virou uma Fada Madrinha, e foi surpreendida com o reencontro inesperado e cheio de amor!

Por Isabella Otto 14 jan 2019, 18h14

A americana Amber Shaddock Roberts foi levada ao Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, pela primeira vez aos 2 anos de idade. Lá, ela teve a chance de conhecer sua Princesa favorita, a Branca de Neve. Mesmo sendo muito novinha, o encontro foi incrível e rendeu fotos muito fofinhas de recordação.

Reprodução/Reprodução

O tempo passou e Amber teve a chance de ir a Disney mais vezes. Tantas vezes que, quando completou 15 anos de idade, a Branca de Neve, que era sempre interpretada pela mesma pessoa, até a conhecia pelo nome! “Ela fez minha infância na Disney ser inacreditavelmente mágica“, escreveu no Facebook.

Os anos foram passando e hoje, a americana, uma mulher adulta, teve a chance de reencontrar sua princesa – que, no caso, agora trabalha como Fada Madrinha.

Continua após a publicidade

Reprodução/Reprodução

A ex-Princesa da Disney ficou chocada as ver as fotos de quando ainda trabalhava como Branca de Neve, e ainda mais ao perceber que a mulher que estava na sua frente era aquela pequena fã que sempre a visitava.

A sequência de fotos abaixo, definitivamente, vai aquecer seu coração:

Que momento mais precioso, não?! Where the dreams come true… <3

Continua após a publicidade

Publicidade