Aos 30 anos, todos nos tornamos nossos pais, afirma estudo

Eita!

Por Da Redação - 21 mar 2017, 16h35

Existe um episódio de How I Met Your Mother em que Marshall (Jason Segel) se assusta ao perceber que Lily (Alyson Hannigan), sua esposa, está cada vez mais parecida com sua mãe. Da mesma maneira, Lily nota que Marshall está cada vez mais parecido com o seu ausente pai. Isso deixa os dois um pouquinho encanados, mas, no fim, eles acabam aceitando esse fato, que tem uma razão para existir.

De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa Appletiser, especializada em sucos de fruta, aos 30 anos todos nós temos grandes chances de virar nossos pais. Então, sabe quando você diz hoje para a sua mãe que jamais será como ela no futuro? Pois é, talvez isso não seja verdade…

Aos 30 anos, todos nos tornamos nossos pais, afirma estudo
Divulgação/Divulgação

O estudo levou em conta o comportamento das mais de duas mil pessoas entrevistadas e quais frases elas diziam com mais frequência, principalmente quando se refere ao passado. “Quando eu tinha a sua idade…”, “Você vai entender quando for mais velho” e “Enquanto viver debaixo do meu teto, vai fazer o que eu mandar” foram as frases mais faladas.

Com relação aos costumes típicos de pessoas mais velhas, os mais pontuados foram ir ao banheiro antes de sair de casa e/ou entrar no cinema, não identificar nenhuma música atual (e sentir saudade dos velhos sucessos) e não sair à noite sem um casaco. São posicionamentos bastante genéricos, mas o estudo realizado pela Appletiser ainda afirma que cada pessoa sofre influência de seus pais e começa a demonstrar alguns vícios e manias que eles têm aos completar 30 anos.

Continua após a publicidade
Aos 30 anos, todos nos tornamos nossos pais, afirma estudo
Tumblr/Reprodução

30, a idade do sucesso! (risos)

 

Publicidade