Antes x depois: Castelo da Cinderela no Magic Kingdom passa por reforma

A CAPRICHO tem algumas fotos exclusivas para te mostrar; olha só!

Por Isabella Otto Atualizado em 10 jul 2020, 17h54 - Publicado em 11 jul 2020, 10h02

O clássico da Disney Cinderela completa 70 anos em 2020 e, para celebrar, o Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, está fazendo uma mega reforma no castelo construído em homenagem à personagem.

Ele, que anteriormente era cinza e azul, ganhou detalhes em dourado e rosa claro. A reforma ainda não foi concluída, mas a CAPRIHCO recebeu algumas fotos exclusivas de como o Castelo da Cinderela no Disney’s Magic Kingdom está ficando:

Walt Disney World/Divulgação
Walt Disney World/Divulgação

Dá pra reparar que, até agora, oficialmente, o parque liberou apenas fotos da parte de trás do palácio, né? O suspense está grande, mas essa arte conceitual mostra direitinho como ficará a parte da frente dele depois de pronto:

Disney/Divulgação

Uma data oficial de lançamento do novo Castelo da Cinderela ainda não foi divulgada, mas a CAPRICHO entrou em contato com representantes do Walt Disney World, que disseram que será “muito em breve”. Vale lembrar que, em 2021, o complexo Disney na Flórida completa 51 anos.

Por ora, a entrada de turistas brasileiros nos Estados Unidos está suspensa por causa da pandemia de coronavírus. Brasil e EUA lideram o ranking global de países com maior número de infectados e mortos pela COVID-19. O presidente Donald Trump deve dar na próxima semana um novo pronunciamento sobre a medida restritiva. O Walt Disney World reabre as portas neste sábado, 11. Os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom são os primeiro a receber visitantes após a flexibilização da quarentena, seguidos por EPCOT e Hollywood Studios. Em breve, postaremos uma matéria contando como funcionará essa “nova Disney”.

  •  

    Os espetáculos “Happily Ever After” e “Mickey’s Royal Friendship Faire” estão temporariamente suspensos, não por causa da reforma, mas para evitar aglomerações. O restaurante Cinderella’s Royal Table, que fica dentro do palácio, abre ~normalmente~, só que respeitando as medidas de segurança contra o coronavírus.

    Continua após a publicidade
    Publicidade