Ana Prado relembra relação abusiva que viveu em Casamento às Cegas Brasil

Em entrevista exclusiva para a CH, a modelo fala sobre força feminina, vitimismo masculino e suas impressões sobre o que é o amor, no fim das contas

Por Isabella Otto 13 jan 2022, 17h21

A versão brasileira do reality show Casamente às Cegas foi uma das grandes estreias de 2021, principalmente, por causa das maravilhosas personagens femininas que passaram pelo programas, que, cá entre nós, deixaram os homens no chinelo no quesito maturidade!

Print de Ana Prado, de Casamento às Cegas Brasil, olhando diretamente para a câmera. Ela usa um batom vermelho e lenço também vermelho no cabelo. Ela é uma mulher branca e tem o cabelo preto chanel com franja
YouTube/Reprodução

A participante Ana Prado foi do céu ao inferno em alguns episódios, junto com o público, que apostou em sua relação com o Shay, mas acabou vibrando quando ela, no fim, conseguiu se reencontrar dentro da experiência e teve forças para dizer o não no altar mais marcantes da temporada.

Em entrevista exclusiva para a CAPRICHO, a modelo relembra o relacionamento abusivo que viveu dentro do programa, fala sobre a união feminina nele, desabafa sobre o vitimismo masculino e dá uma aula de empoderamento explicando o que significa amar e ser amado para ela. Assista:

Continua após a publicidade

Publicidade