Além do livro de assinaturas: ideias fofas para guardar lembranças dos convidados!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Guardar uma lembrança feita pelos convidados é um dos jeitos mais legais de se lembrar de cada um que foi à sua festa. E, para isso, os tradicionais livros de assinaturas dão conta do recado. Mas, se você quiser inovar, saiba que existem outros jeitos fofos e superdiferentes de ter uma recordação do seu grande dia. Olha só:

Arvore de digitais para festa
Foto: Reprodução

Um dos jeitos mais populares nos EUA hoje em dia é o quadro com impressões digitais, que além de ser lindo, é uma forma econômica de guardar uma recordação da festa. Você só precisa preparar uma mesinha com tintas coloridas para que os convidados pintem os dedos e façam as folhinhas da árvore.

Caixinha de madeira
Foto: Reprodução

Outra ideia que tem sido muito usada até por noivas americanas é deixar cartões de madeira para que os convidados escrevam suas mensagens. Depois, você pode guardar tudo em um bauzinho. Não é fofo?

Livros de assinaturas
Foto: Reprodução

Se você faz questão do livro de assinaturas, pode repaginá-lo com minienvelopes. Seus amigos e parentes escrevem em cartõezinhos coloridos que depois são colocados nos compartimentos do livro. Cada dedicatória fica em um lugarzinho especial.

Quebra-cabeça
Foto: Reprodução

Quem quiser uma opção mais divertida pode usar um quebra-cabeça com uma foto sua.  Muitas casas de revelação fazem esse tipo de serviço e é baratinho. As peças, que ficam em pote bem bonito, recebem a assinaturas dos seus amigos.

Continua após a publicidade
Guitarra
Foto: Reprodução

Gosta de música? Então que tal pedir aos seus pais um instrumento novo para que seus amigos assinem nele? Além de ganhar uma recordação fofa, você ainda fica com um instrumento todo estiloso e personalizado!

Disco de vinil
Foto: Reprodução

Você também pode usar discos de vinil, marca-páginas pendurados em arranjos e até pratinhos de porcelana. É só usar a criatividade!

E aí, meninas? De qual sugestão vocês gostaram mais?

beijos!

Carol Castro

Continua após a publicidade
Publicidade