Agora até o LinkedIn tem Stories; testes começam nesta terça no Brasil

Salve-se quem puder?

Por Isabella Otto - Atualizado em 14 abr 2020, 17h12 - Publicado em 14 abr 2020, 15h21
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

O LinkedIn anunciou, nesta terça-feira (14/3), que começou a testar a função Stories nos perfis brasileiros. A atualização já está valendo para aparelhos Android e iOS.

Essa é a aparência do LinkedIn Stories Divulgação/Divulgação

O Brasil foi o país escolhido para o lançamento beta, talvez porque a gente seja o 2º no ranking dos países que mais consomem redes sociais, de acordo com o GlobalWebIndex, perdendo apenas para as Filipinas.

A novidade é uma grande conhecida nossa. Os usuários poderão postar conteúdos que desaparecem após 24 horas. Também é possível interagir no LinkedIn Stories. As eventuais mensagens trocadas ficarão armazenas na função InMail.

 

“Nesse momento desafiador para todos, o LinkedIn Stories é uma nova ferramenta para unir profissionais, trazer informações em tempo real e fazer com que todos se ajudem com ideias e experiências compartilhadas”, explicou em nota Rafael Kato, editor-chefe do LinkedIn na América Latina.

A plataforma garante que o lançamento pode ajudar os profissionais a mostrar mais do seu dia a dia e do seu trabalho para o círculo de contados. A preocupação fica só com relação à saúde mental, com mais uma rede precisando de atualização em tempo integral… Será que vai vingar?

Continua após a publicidade
Publicidade