Adolescente passará por cirurgia após ser literalmente atacada por grupinho de garotos

E você ainda diz que não precisa do feminismo?

Por Isabella Otto Atualizado em 17 ago 2016, 16h52 - Publicado em 5 ago 2015, 14h40

A garota da foto abaixo é Jessica Byrnes-Laird, de 18 anos, que na noite de 27 de julho foi assediada por um grupo de quatro jovens que a atacaram enquanto o seu namorado estava em uma loja de Shreveport, cidade onde o casal mora, localizada no estado de Louisiana, EUA.

Jessica aguardava o namorado no carro, quando percebeu uma movimentação estranha. Foi quando o grupo de garotos que estava ao lado de fora do mercadinho começaram a se aproximar do automóvel e a mexer com a adolescente, que estava usando biquíni.

O namorado percebeu a confusão e logo saiu da loja para tentar acudir Jessica. Foi aí que a confusão atingiu o ápice e um dos caras atirou um cano de tubulação de bronze pela janela, acertando a adolescente na boca. ” Eu olhei para baixo e vi meus dentes na minha mão. E eu imediatamente comecei a cuspir sangue “, contou a garota em reportagem produzida pelo canal KTSB.

De acordo com o site de arrecadação de dinheiro GoFundMe, Jessica precisará ser submetida a uma cirurgia para colocar implantes dentários e consertar o sorriso, estimada no valor de $18,000 (algo em torno de R$ 54.000,00). O caso começou a ser investigado agora.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=kVxIQk6jEVA&w=640&h=390]

A adolescente de Lousiana entrou para a estatística. Segundo um estudo realizado pela organização humanitária ActionAid, no final de 2014, 44% das mulheres sofrem diariamente assédio em lugares públicos. O que passa pela cabeça desses homens que se acham no direito de invadir a privacidade de garotas e violentá-las? Essa é a pergunta de um bilhão de dólares. Mas o fato é que dinheiro nenhum no mundo consegue curar o dano psicológico que Jessica Byrnes-Laird levará para o resto da vida.

Continua após a publicidade
Publicidade