Adolescente morre eletrocutada por celular durante o banho

A queimadura na mão prova que a garota ainda tentou resgatar o celular a tempo.

Por Isabella Otto Atualizado em 31 out 2024, 21h32 - Publicado em 13 jul 2017, 12h04

Quantas canções duram o seu banho? Não tem nada de errado em tomar banho ouvindo música, mas é preciso ter cuidado com o local onde você posiciona o seu celular ou aparelho eletrônico, e a qualidade do suporte que prega o aparelho à parede. Madison Coe, uma garota de 14 anos que morava na cidade de Lubbock, no Texas, Estados Unidos, morreu no último domingo de manhã, 9, durante o banho.

Adolescente morre eletrocutada por celular durante o banho
Reprodução/Reprodução

As autoridades acreditam que o celular, que estava preso a um suporte na parede, tenha caído na banheira e causado o acidente. “Tem uma queimadura na mão em que ela deve ter tentado agarrar o aparelho. Está muito claro tudo o que aconteceu”, declarou Donna O’Guinn, avó da vítima, ao jornal CBS News.

Madison estava prestes a começar os estudos no ensino médio e a família está divulgando a notícia da tragédia para que os pais, os familiares e os próprios adolescentes fiquem atentos, principalmente porque durante o banho costumamos a ficar mais relaxados e, consequentemente, distraídos. “Nós queremos que algo de bom saia dessa história”, lamenta a avó.

O Centennial High School, colégio em que a jovem estudava, prestou uma homenagem à aluna e aproveitou para também fazer um alerta.

Continua após a publicidade

Cuidado com os aparelhos eletrônicos perto de água e evite carregar o celular no banheiro, ok? #StaySafe

 

 

Publicidade