Adolescente leva sua própria mãe como par em formatura

Há 17 anos, ela abriu mão de sua festa para cuidar dele. Hoje, Trey presenteou sua mãe com essa surpresa.

Por Malu Pinheiro Atualizado em 1 nov 2024, 13h33 - Publicado em 10 Maio 2016, 12h20

Melissa Roshan Potter  (36) teve seu filho, Trey Potter (17), na adolescência. Ela engravidou enquanto vivia em um dos vários orfanatos por onde passou. Na época em que estava concluindo o Ensino Médio ela vivia uma transição difícil: sair de um dos orfanatos onde cresceu e a maternidade. “Foi difícil ver meus amigos se preparando para a festa enquanto eu esperava um filho”, disse Melissa ao ABC News

A vida de Melissa não foi nada fácil: “Minha mãe me teve aos 13 anos depois de ser vítima de estupro. Fui levada pelo serviço de assistência social e morei em 23 orfanatos diferentes. Neles, fui vítima de abusos físicos e sexuais”, contou ela.

Trey morou com a sua mãe em um abrigo para sem tetos até completar dois anos de idade. Melissa então, se tornou maquiadora e ativista nas causas sociais. Hoje, ela é porta-voz da ONG Direito da Criança e se dedica a dar apoio às crianças que vivem em orfanatos.

Continua após a publicidade

Os dois são de Ohio e lá – e nos Estados Unidos inteiro – existe uma tradição muito forte nas formaturas do Ensino Médio. Os adolescentes se dedicam muito para decidir quem levar como par na festa e, ao ser convidada por alguém, você tem a certeza de que é especial para aquela pessoa. “Ela nunca teve essa experiência. Ela sacrificou muitas coisas por mim, eu pensei que isso seria o certo a se fazer”, disse Trey. 

//instagram.com/p/BESQiWxQ7u4/embed/Melissa, no início, ficou chocada, mas logo percebeu que a atitude de seu filho demonstrava o quão altruísta ele era. “Eu não perdi a minha formatura, ao contrário, sou muito privilegiada pois ganhei uma. Quando escolhi ter o Trey, sabia que iria abrir mão de muitas coisas, mas quando você opta pelo caminho do amor, você só tem a ganhar”, desabafa a mãe. 

Nós achamos a atitude do Trey maravilhosa. E você, o que achou?

Publicidade